REVIEW: AMERICAN HORROR STORY - 5X01 CHECKING IN

8.10.15


E começa mais uma temporada de American Horror Story! yaaaay!

Essa temporada em questão gerou ainda mais expectativas porque afinal temos a rainha, a musa, a diva LADY GAGA no elenco.

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS
*AVISO: American Horror Story é um seriado de terror para adultos. Então algumas palavras aqui usadas podem ser fortes. Ou não. haha Mas, achei melhor avisar. Vai que...*

O episódio se inicia com duas moiçolas loiras e lindas - creio que suecas  - entrando no Hotel Cortez. As duas logo tem má impressão e decidem ir embora porém são avisadas de que o dinheiro não seria devolvido então resolvem ficar por lá.

Entrando no quarto elas começam a sentir um cheiro ruim, e adivinha só? Descobrem que o tal cheiro vem da cama. Tiram a colcha e veem que o colchão estava costurado, ao abrirem a costura um homem completamente estranho sai de dentro dele e gritando!

Depois as duas são transferidas para outro quarto. Uma delas consegue pegar no sono, quando acorda... Tcharãn sua amiga estava sendo sugada pelos lindinhos menininhos loiros que são vampiros. Olha só que fofo?

Depois a história se direciona para um policial que foi investigar um caso. A cena é bem forte. Um casal que estava fazendo sexo e foi atacado. Vemos a mulher ainda em cima do homem mas, com uma lança enfiada no meio do seu peito. O homem ainda vivo teve sua lingua e seus olhos arrancados. coisa boba né?

Uma das coisas que mais me encantam em American Horror Story é a fotografia. Cada ângulo, cenário e iluminação sempre condizem com o tema da temporada e realmente te introduzem no 'clima' da história, você se sente parte do contexto geral. É ótimo!

Temos um novo hóspede - o lindo do Max Greenfield o Schmidt de New Girl sabe? - dessa vez um drogado arrogante que fica no quarto 64 - mesmo quarto onde a sueca morreu - chegando lá ele começa a se drogar quando um ser sem face aparece abaixa as calças dele e começa o penetrar, mas ele não fez simplesmente isso. Ele o penetrou usando uma prótese que parecia ser pontiaguda e de metal, ou seja. Doeu. Mas doeu com força. O cara até desmaiou depois de tudo!



O polical/detetive que citei acima se chama John e ele recebe uma misteriosa ligação de um homem dizendo para ele ir para o Hotel Cortez e ficar no quarto 64 por que ele iria atacar de novo. Oh gosh!

O Johnzinho foi - o Johnzinho é gatinho! btw - aparece um menininho loiro lindo e vamp ele corre atrás dele o menininho some E FINALMENTE

O MOMENTO QUE TODOS NÓS ESTAVAMOS ESPERANDO GAGA. LADY FUCKING GAGA APARECE!


Mas, não antes de um letreiro luminoso que se lia "por que não estamos fazer sexo agora?" hehe achei sugestivo.

Ela aparece usando drogas e depois desfilando like a boss com um longo vestido vermelho. Mas, algo me fez ficar boquiaberta. Sabe quem desfila ao lado dela? MEU AMOR, MEU CRUSH MEU LINDO - MATT BOMMER - DONOVAN (na série ele é o Donovan) e eu não sabia que ele estava nessa série.

Ele aparece todo emo gótico lindo de lápis de olho e bota. ADOREI!

Dai os dois vão assistir uma sessão de Nosferatu a céu aberto no cemitério. Por que isso é o que gente normal faz o tempo todo né?

Dai uma japa safadenha começa a lançar olhares de cobiça para GAGA - ela não vai ser a condessa pra mim vai ser a GAGA SENDO GAGA hahaha - e a Gaga começa a fazer gestos obscenos e dai todos voltam para o hotel e fazem sexo. Simples assim.

Mas, no meio de tudo Gaga e Matt (como vou chamar o Matt de Donovan? Como? haha) o matam, e sugam seu sangue. Se beijam, e sugam mais. Um típico casal feliz de vampiros! hehe

Achei essa cena do sexo sangrento muito incrível  e bem feita. (parecia um clipe da Lady Gaga! Gente ela deve estar surtando com esse papel, é tão ela! haha

Opa! acabou que as suecas do começo do episódio estão vivas gente. Oba!



Eu vi que elas foram levadas para o hospital mas como até agora não haviam sido citadas no episódio supus que elas morreram - eu escrevo as reviews enquanto assisto pra não deixar passar detalhe nenhum e para vocês sentirem que estão vendo comigo awwnt - Iris a recepcionista do hotel resolve que vai ensinar bons modos para as safadenhas suecas e prepara uns mix com coisas beeeem nojeitas para elas beberem porém na hora que ela ia as obrigar a beber Sally aparece e deixa uma das meninas fugir apenas para ela mesma se divertir.

Quando a menina estava quase saindo do hotel LADY FUCKING GAGA aparece a corta o pescoço dela com uma unhada - MAS COM UMA UNHADA DE UMA SENHORA UNHA PONTUDA PAAAAAKAAAAAS - a bichinha cai mole do chão. FOI A MELHOR CENA EVÁAAAAR! por que depois de tudo a condessa/lady gaga só limpou com a ponta do dedo a gotinha de sangue que caiu em seu rosto e levou na sua boca. FOI DEMAIS GENTE!! Pra mim o episódio poderia ter acabado ai.

Dai como toda série tem uma cena BLÉRGH do John comendo sushi com sua filha linda, loira, de cabelos brilhosos e lábios rosados, quando ele é chamado para ver um caso.

Ele resolve a levar já que não tinha com quem a deixar e então a mocinha fica no carro e ele desce pra investigar. Enquanto ele esta andando seu celular toca, ele pensa ser sua esposa - esposa que pelo visto não gosta muito dele não - mas, era o mesmo homem da voz sinistra que ligou pra ele dizendo pra ele ficar no quarto 64. Ah! esqueci de falar mas, ele sobreviveu a uma noite no hotel cortez, palmas para o John! Foi o primeiro do episódio a conseguir!! hah 

Claro que a filha dele não espera no carro e dai quando e entra na casa também. Ela acaba encontrando dois homens mortos e com as tripas pra fora. Olha só que coisa mais infantil de se ver?

Enfim, ver pela internet é aquela coisa né? Depois teve a cena dela no parque com os pais e o player parou. Não sei se o episódio acaba assim ou não. Mas, sei que o episódio foi ótimo!

Só odiei essa introdução da familia do John tipo: OLHA COMO ELE É UM POLICIAL BONZINHO! Só perdoo se transformarem a filha dele numa babyvamp também haha #soudessas

Quinta-feira que vem voltamos com mais American Horror Story!

*me segue no snap: djeniidiias vou começar a comentar sobre os episódios por lá também*

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário