7.10.15

REVIEW:SCREAM QUEENS - 1X04 HAUNTED HOUSE


O que dizer desse episódio?

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

Estou começando a sentir que FINALMENTE Scream Queens está ganhando forma, parece que eles encontraram o tom certo para a série e ela está a cada episódio melhor! E a minha impressão de que "OMG! Screen Queens will be my guilty pleasure¹" está acabando! Ufa!

No episódio da semana Grace continuou com sua investigação sobre a menina que morreu na festa da Kappa House e ela começou a pensar que talvez o bebe seja ela. (igual eu comentei nas reviews passadas de que eu também achava isso) ela pergunta a seu pai e claro que ele nega.

O episódio também girou em torno da Zayday querer ser a nova presidente da Kappa House, claro que a Chanel NÃO PODE deixar isso acontecer não é mesmo?

O caso é que dão a ideia para a Zayday de fazer uma festa beneficente para arrecadar dinheiro ela achaa a ideia legal e eles começam a procurar uma casa para a festa, dai eles encontram uma casa mal assombrada que parecia ser perfeita, afinal a festa seria de HALLOWEEN.

Porém nessa mesma casa começam a surgir corpos de gente morta. Todo mundo que morreu na série até agora está lá. SINISTRO né?

Enquanto todo mundo do campus acha tudo INCRÍVEL - já que eles pensam que tudo é cenário por conta do Halloween - as garotas da Kappa House estão surtando!

No meio da pesquisa de Grace e Diego Boneta eles descobrem uma casa que pode ter sido a casa onde a menina que ficou com o bebe da mãe que morreu pode ter criado o bebe até ele ter sido tomado dela.

E no final adivinha só? Parece que quem foi a pessoa que morou por lá e criou esse bebe foi a Gigi. Sim, essa Gigi que dá em cima do pai da Grace.

Estou realmente começando a acreditar que foi ela sim. Por que ela vive presa na década de 90 lembra? Ela disse isso em um dos episódios. Talvez ela vive presa nessa década devido ao trauma de terem pego o bebe dela. No flashback ela seria aquela que ficou com bebe no colo o tempo todo e com dó da mãe que morreu.



Será?

No próximo episódio teremos a festa de Halloween da Chanel, que PROMETE!

Li a review de alguns sites gringos e o pessoal achou que esse episódio foi ruim comparado aos outros. Mas, eu faço parte da porcentagem que acha que ele foi melhor. Ele conseguiu preencher algumas lacunas deixadas nos episódios anteriores e já deixou um bom gancho para o próximo.

Comecei a perceber que o lance de Scream Queens chega a ser algo meio Simpsons. Através de um humor aparentemente bobo eles trazem críticas sociais fortíssimas.

Como a cena em que as Chanels estavam comendo algodão para encher o estomago sabe? E a cena de como o rapaz chegou nelas como se elas fossem objetos. 

Quarta que vem tem mais review aqui meus lindjos²

OBS: Eu chamo ele de Diego Boneta mesmo sabendo que ele tem um nome na série. É que eu gosto assim! haha
OBS²: Adorei a cena da Chanel sendo HIPER FEMINISTA! E dando uma surra no rapaz que chegou nela como se ela fosse um objeto. 
OBS³: A Lea esta FANTÁSTICA NESSA SÉRIE. Como pode? LEA E EMMA estão ARRASANDO TOTAL

¹ "Ai meu deus, Scream Queens vai ser meu novo Guilty Pleasure" Guilty pleasure é um prazer culpado. Algo que você gosta mas, tem vergonha de assumir hehe
² lindjos foi o jeito carinho que eu encontrei de chamar quem me acompanha, espero que gostem. Coloquei esse J ai pra fazer referencia ao meu nome que também tem esse Dj

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário