9.11.15

COMO FOI COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO BLOG NOS EUA?


Quem me acompanha no meu facebook pessoal, acabou acompanhando também várias histórias mirabolantes que acontecer comigo na minha última viagem para os EUA. Porém por lá eu contei apenas a versão condensada já que eu odeio ficar digitando pelo celular - só eu que odeio? - então resolvi compartilhar com vocês por aqui uma delas.

A escolhida da vez foi a do aniversário do blog. Eu não viajei para os Estados Unidos apenas para comemorar o aniversário do blog não. Eu marquei a data da viagem e por ironia do destino coincidiu com a data de aniversário de 3 anos do Acidamente, o que me fez dar pulos de alegria em solo americano

Desde que eu pisei nos EUA fiquei pensando em como eu iria comemorar. Pensei em comprar cupcakes, balões, velas e um montão de coisa. Depois lembrei do dólar a mais de R$4,00 e deixei a ideia pra lá.

Depois pensei mais um pouco e cheguei a conclusão de que valia a pena sim gastar pra comemorar os 3 anos do amor da minha vida. Então fui ao mercado e comprei uma vela singela com o número 3.

Fomos para os parques da Disney e no calor do momento esqueci da vela na minha bolsa e logo esqueci de comprar um cupcake fofo para colocar a vela.

No dia do aniversário do blog acabou que eu fui no shopping Mall at Millenia - um shopping gigantesco lá em Orlando.

Na hora do almoço - ainda com a minha vela na bolsa - convenci minha mãe a irmos almoçar na Cheesecake Factory, afinal lá tinham tortas lindas e gostosas. Chegando por lá almoçamos e depois do almoço estávamos sem fome para comer o pedaço imenso de torta que eles costumam servir. 

Pra nossa sorte duas mulheres se sentaram do nosso lado e pediram um brownie que a Cheesecake não costumava fazer, mas já que elas pediram eles fizeram. Peguei minha cara de pau, vesti e pedi um pra mim também. O que fez as mulheres darem risada.

Nisso engatamos uma conversa. Expliquei que iria comemorar o aniversário do meu blog, dai o garçom pegou minha vela e levou pra cozinha (para já colocar no Brownie). As duas mulheres ficaram super animadas, por que uma delas também tinha blog.

Trocamos nossos links lá mesmo e em poucos minutos meu brownie chegou. O lindo e gentil garçom acendeu a vela e por conta disso o sorvete, chantilly e até mesmo o Brownie já chegaram quase despencando hehe 

Só deu tempo da minha mãe tirar duas fotos rápidas e já tivemos que apagar a velinha. Todo mundo ao meu redor me deu "congratulations" e foi tão legal passar com pessoas desconhecidas mas, que ficaram felizes por mim.

O Brownie esta delicioso, mas o mais delicioso foi lembrar de todos momentos bons que o blog me proporcionou e toda as amizades incríveis que eu fiz. Tipo a sua. Que está lendo isso aqui agora. Muito obrigada por estar aqui. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário