REVIEW: SUPERNATURAL 11X07 PLUSH

19.11.15

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio se iniciou com um casal em crise. A mocinha pedindo pro husband por o lixo pra fora e ele mais interessado em ver o jogo. Dai vemos um coelho sinistro olhando tudo pela janela - não um coelho de verdade mas, tipo uma pessoa com uma cabeça de coelho. Imagina a cena? Uma coisa dessas olhando pela sua janela a noite?

O Sr. Coelho entra e mata o husband folgado.

Depois temos o Sammy orando - super fófis não? - creio que ele só esta orando para ver se ele volta a ter as visões sabe? Ele acha que são visões de Deus. Claro que quando o Dean o vê fazendo isso fica: Sério? Sério mesmo? hah

Dean recebe uma ligação informando o assassinato que o coelho cometeu. Dai ele vai junto com o Sammy para a delegacia e a xerife conta tudo o que aconteceu.

Depois eles vão juntos até a cela e ficam encarando o Sr. Coelho. Dai conseguem ver uma tatuagem onde está escrito "Kylie Forever" dai eles fazem uma busca e a encontram. Kylie era a namorada dele.

Chegando na casa dela ela começa a falar que seu namorado começou a agir estranho depois de comprar essa máscara de coelho, antes disso ele era um cara completamente normal e doce.

Temos uma cena do Sr. Coelho atacando os policiais que iam levá-lo para o médico para ver se eles conseguiam tirar a cabeça de coelho dele, mas o SR. Coelho começa a atacar eles e não resta outra alternativa a não ser matá-lo. Quando isso acontece a máscara finalmente sai do corpo.



Isso só prova que sim. Esse é mais um caso sobrenatural para Sam e Dean. Ao que tudo indica a máscara estava amaldiçoada. Depois disso eles resolvem a queimar, será que isso vai solucionar o problema?

Dai vemos um rapaz treinando pesado seguindo a orientação de seu técnico e logo em seguido uma pessoa vestida de tipo 'bobo da corte' entra na academia e começa a agredir o técnico até o matar, o rapaz tenta ajudar mas, já é tarde - muito lindo esse rapaz btw. Acaba que o técnico não morre, mas fica em como.

Eles descobrem que é um fantasma que está possuindo objetos e quem usa esses objetos logo já está possuído. Eles atiram uma bala de sal na mocinha que estava vestida de bobo da corte e o fantasma foge.

Depois eles começam a interrogar a mocinha e ela conta que ela simplesmente foi provar a fantasia nova do mascote e depois não se lembrava de mais nada. Eles perguntam como ela conseguiu a fantasia e ela disse que foi doada por uma pessoa. Eles vão até a casa dessa pessoa uma mulher ruiva e ela conta que as fantasias eram do filho dela - eu acho mas, isso não importa muito - o caso é que a pessoa morreu e ela guardou para se lembrar dele. E são varias fantasias não apenas uma. O rapaz se matou.

Dean, Sam e Donna começam a discutir sobre o que irão fazer para acabar com o fantasma - estou apaixonada pela Donna ela é tão engraçada!

A cena seguinte vai ser um mártir para quem tem fobia de palhaços,pois vemos um palhaço que além de feio e assustador é assassino. Até eu que não tenho medo fiquei com má impressão - má impressão é o jeito carinho de falar 'fiquei com medo'.


Estou feliz, por que esse episódio até agora esta sendo o Supernatural que me fez ficar louca pela série. Apenas os irmãos investigando casos. Oba! Nada de escuridão, Deus e afins. Espero que continue nisso.

O palhaço entra em um elevador e adivinha quem está lá? Sammy. Claro que o palhço tenta mata-lo. Mas, Sam coloca sal nele e ele foge.

Ah gente! ele era irmão dela haha sou dessas. Lerda. Sam e Dean voltam a casa da mocinha ruiva e finalmente descobrem a história verdadeira do irmão dela que se matou. Ela disse que ele era meio estranho mesmo e que ela vivia se afastando dele.Tanto que foi por isso que ele virou animador de festas pra ver se ficava mais normalzinho.


Tudo começou quando meses atrás o treinador disse que o irmão dela tinha feito coisas inapropriadas com crianças dai depois disso ela começou a ficar meio preocupada com as atitutes do irmão dela será que ele havia feito mesmo?

Com medo dele fazer algo com seu filho - já que os dois eram próximos - ela contratou dois caras para dar um susto no irmão dela. Ela o fez por que pensou que assim ele pararia de fazer esse tipo de coisa. Acabou que no meio do 'susto' os rapazes acabaram matando seu irmão.

O caso é que antes dela chegar o filho dela disse que tudo o que falaram de ruim do tio dele era mentira. Então isso me faz pensar que deve ter mais coisa no meio dessa história.

Donna queima todas as fantasias mas, deixa uma de fora. E é usando essa fantasia que o fantasma entra em casa usando o corpo do filho dela. Eles jogam sal o fantasma foge e Sammy fica encarregado de queimar a fantasia.

Mas, enfim. O fantasma realmente era o irmão dela. Pois ele finalmente aparece e tiramos a conclusão. Sammy consegue queimar a fantasia e com isso o fantasma some. Ufa!

O episódio acaba com Sammy explicando pra Dean por que ainda fica orando pra Deus.

Gente finalmente! Finalmente um episódio que eu gostei nessa temporada. Isso me fez ter mais vontade de continuar assistindo. Porém sinto que o próximo vai voltar a se focar na viagem de louca de "escurião e Deus Zzzz" é esperar pra ver.

Quinta que vem tem mais review aqui no blog

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário