REVIEW: THE VAMPIRE DIARIES 7X06 BEST SERVED COLD

Imagem


Sexta-feira. Ui. 13. Ui. Com direito a The Vampire Diaries 'procês!'

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

Assim como todos os seriados que eu acompanho e estão acima da quinta temporada senti a qualidade da série caindo. Nas reviews anteriores já mostrei meu descontentamento e também já deixei bem claro que o problema não é o fato da Nina ter saído mas, sim o fato de a série já não ter mais história para se explorar.

No episódio da vez vemos os Salvatore em mais uma missão impossível, dessa vez na festinha de confraternizção para mostrar que os hereges estão em paz com os habitantes de Mystic Falls será mesmo?

Stefan e Damon - que esteva relutante em ir a festa mas, acabou indo - estavam com um plano mirabolante para matar Julian.

Enquanto Ric ainda estava no seu pesadelo pessoal com Jo que não parecia ser a mesma Jo de sempre. Mas, também né gente? haha Até eu não seria mais a mesma depois de tudo que ela passou.



Nem preciso dizer que o plano bobo para matar Julian dá errado e uma série de cenas tão bobinhas quanto vão se passando.

Sei que The Vampire Diaries é uma série para jovens. E com todas séries para jovens temos aquela coisa das pessoas não se importarem muito em fazer algo sério e bem feito, por que acham que o público alvo nem vai perceber os erros.

Mas, seguindo a lógica o publico de TVD está crescendo nesses anos de série e com isso creio eu que a série deveria crescer junto.

Os pontos altos desse episódio foram esses. Sim. Pouco mais de 40 minutos para isso.

Outro ponto - que sempre teve na série mas, que agora me incomoda demais - os flashbacks eles brincam tanto na viagem do tempo e oscilam entre o passado e futuro que você até se perde no contexto em que a série está vivendo agora.

Irei dar uma chance para The Vampire Diaries, se não melhorar no próximo episódio será mais uma série no meu banco de abandono juntamente com - parte meu coração dizer mas... - The Originals , Faking it e Scream Queens.