REVIEW: SUPERNATURAL 11X08 JUST MY IMAGINATION

3.12.15


ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio começa com uma menininha que tem um amigo imaginário - ele parece uma mistura de homem vestido de unicórnio. Seus pais a observam brincar e ficam com aquela cara de: Legal, temos uma filha louca. Afinal, eles não conseguem ver o amigo imaginário dela.

Todos vão jantar e quando a menininha volta observa que seu amigo foi morto. Essa foi tipo uma introdução para o episódio que como o nome já entrega é sobre imaginação.

Sam acorda e vai beber um copo d'água quando vê uma mesa cheia de doces. Os favoritos do Sammy btw. Quem os fez? Sully. O amigo imaginário de Sully que diz ter feito doces pra ele.

Dai ele diz que o Dean só pode vê-lo se ele quiser. Dai ele se mostra para o Dean não achar ele tão louco e conta que o amigo dele foi morto - o amigo imaginário do começo do episódio.

Dean não quer ajudar já que tecnicamente ele é uma criatura sobrenatural, mas Sam o convence.

Eles vão investigar e com a ajuda de Sully conseguem ver sparkle morto. Depois é a vez de outra amiga imaginária morrer.

Achei o tema um tanto quanto infantil, porém se parar pra analisar Supernatural já teve muitos episódios infantis e isso faz com que a série conquiste públicos de diferentes idades.



Então eles começam a investigar quem poderia estar cometendo esses assassinatos estranhos.

Dai Sam começa um diálogo estranho com Sully contando tudo sobre a escuridão e o fato dele achar que Deus quer ajudá-los.< Depois eles descobrem que tudo aconteceu por que uma das crianças que Sully foi amigo imaginário, ele acabou matando. Não propositalmente, claro. Acidentalmente. Foi logo após depois de Sammy dizer que não precisava mais dele. Enfim o episódio foi muito fraco e infantil. De pensar que eu estava animada por que o anterior foi bom. Eles encerram com o episódio com mais uma conversa sobre as visões de Sammy

2,5/5

Um comentário:

  1. Faz tanto tempo que não assisto Supernatural... acho que parei na 5ª temporada. haha
    Mó preguiça de voltar a assistir ;-;
    beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir