REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X11 OF LATE I THINK OF ROSEWOOD

13.1.16
 Finalmente PLL voltou. 

Essa postagem possui spoilers do episódio

O episódio começa com Alison como professora na Rosewood High - como a gente já sabia que seria - e um advogado conversando com Ali.

Ele diz que talvez não consiga convencer suas amigas a voltar para Rosewood. Mas, ela diz que ela consegue por que as conhece bem. Então ela escreve uma carta para cada uma das liars que estão um tanto quanto relutante para ler.

Ela quer que elas voltem para depor a favor de Charlie (Cece, lembra?) ela quer explicar por que tudo foi do jeito que foi, e tentar inocentar a irmã e assim tirá-la do hospital.

Foi legal essa coisa de elas voltarem para Rosewood depois de anos. Por que é exatamente como eu estou me sentindo com esse retorno. Me sinto voltando para Rosewood depois de anos - sendo que só se passaram dias. Achei brilhante a ideia do salto no tempo. Já estava estranho atrizes adultas fingindo ser adolescentes.

O pai de Aria diz que Ezra voltou para o Brew e Aria vai vê-lo. Dai vemos Spencer vendo Toby. É a hora do reencontro com os ex.

Toby pergunta por quanto tempo ela vai ficar e diz que os dois tem que jantar juntos, Spencer aceita.

Dai vamos FINALMENTE para o encontro de todas as liars com a Ali. Tentando convencê-las a ajudá-la a libertar Charlie (Cece). Claro que elas não querem e as motivações de Ali para soltar Charlie do hospital não me parecem convincentes. Resta saber se as liars vão ajudar ou não quando a hora chegar.

Enfim temos as liars depondo para as juízas e todas dizem que não conseguem ver Charlie como uma ameaça. Menos Aria. Ela diz que não se sente segura com Charlie saindo do hospital.

Oba! Pelo menos uma pensa. Né? Poxa. Até parece que eu ia querer libertar uma pessoa que me fez tanto mal.

Mona disse que tenta odiar Charlie mas, não consegue. E que entende o que Charlie passou e por isso foi como foi, já que também ficou no Radley.

A mãe da Hanna ajudou a transformar o antigo Radley em um hotel/restaurante chique. E depois dos depoimentos todas as liars se encontram lá.


Acaba que a juíza resolve libertar Charlie do hospital. O que me irritou demais. Por que ela merece um final feliz?

Spencer acaba admitindo que esta um tanto quanto arrependida, que ela só disse que não tinha medo por que pensou que a opinião delas não mudaria muito e que Charlotte/Charles/Charlie não seria solta.

Todas as liars vão dormir juntas e de manhã recebem uma ligação de Ali dizendo que Charlie sumiu. Ela estava com ela, elas foram dormir e de manhã ela não estava mais lá.

Logo descobrimos que Charlie se matou - que bom né? hahah 

Hanna abre a porta e adivinha quem foi vê-la no hotel: Caleb.

Ela o trata mal. Gente! Toda: nossa por que você esta aqui e blá blá. Cuspindo no prato que comeu Han?

Dai temos a cena do velório de Charlie e a única que parece abalada é a Ali os demais estão bem. Adivinha quem entra pela porta e faz todo mundo ficar de boca aberta? SARA HARVEY.

O velório da Charlotte/Cece parece demais com o da Ali. Até o lance de entrar uma pessoa misteriosa e que ninguém estava esperando. Acho que isso foi intencional.

Lorenzo diz para as liars que a autopsia revelou que Charlotte/Cece não se matou e sim foi morta. Agora resta saber quem a matou? Lorenzo diz para elas não saírem da cidade pois isso ajudaria na investigação.

A série mal retornou e já temos mais um mistério para solucionar quem será que matou C? 

Sei que é um retorno de hiatus. Então já era de se esperar que o episódio fosse meio fraquinho. Mas, gente quase me deu sono? haha

toda quarta antes das 13:00 tem review de pretty little liars aqui no blog ♥

3/5

Um comentário:

  1. To querendo já assistir, deve ta maravilhoso esse episodio.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir