10.2.16

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6x15 DO NOT DISTURB


Essa postagem possui spoilers do episódio

O episódio já se inicia revelando o que Byron estava afinal escondendo de Aria. O que foi uma total decepção pra mim, já que pensei que ele ia contar algo mais impactante do que "Oi Aria voltei com a sua mãe".

Hanna pergunta para sua mãe se ela tem algo a ver com o sumiço da fita de segurança e claro que ela diz que não. Porém Hanna não acredita, assim como Aria também não acredita que seu pai não esta envolvido com a morte de Charlotte, então as duas - cada um em sua casa - começam a vasculhar todos os cantinhos atrás de pistas. O que foi uma cena até que bem engraçada.

Spencer tinha um almoço marcado com Gil, almoço que ela só se lembrou por que seu celular a avisou. Ela achou estranho ter se esquecido disso mas, pensou que tudo não passava de estresse por conta da campanha. Chegando lá Gil não pode comparecer e adivinha quem foi? Yvonne. E mais! Yvonne tinha certeza que fora Spencer quem a convidou para almoço, ou seja, tudo deve ter sido armação da "nova A" para que as duas se encontrassem. Só ainda não sabemos o motivo. As duas conversam normalmente e quando o almoço acaba Yvonne vai embora e Spencer continua mais alguns minutinhos sentada no restaurante quando percebe que Yvonne esqueceu seu celular, ela o guarda e sai do restaurante.


Ali está de volta. Tenta se encontrar com Em que não quer vê-la. Então ela pede para que seu médico vá atrás de Em o que não mudou em nada a decisão de Em não querer vê-la. Depois vemos um diálogo entre Ali e seu médico que dá completamente a entender que ele com certeza sente algo por ela - romanticamente falando.

Ali esta na sala de aula quando Sara entra. Isso mesmo. SARA! Era começa então um discurso de cachorro arrependido e blá blá. Nunca acreditei que ela era boa coisa, então não vai ser agora que eu vou acreditar.

Em vai doar seus óvulos e Ali resolve acompanha-la. Porém depois da cirurgia ela descobre que o casal que queria os óvulos não quer mais. GENTE QUE HORROR! Tudo dando errado na vida dela.

Depois disso as únicas partes importantes foram: Descobrimos que o celular que a Spencer achou não era da Yvonne mas, sim da Mona.  Caleb coloca um vírus em uma fita e dá para Hanna entregar para a "nova A" como se fosse a fita que a mãe dela deu fim. Quando a "nova A" coloca em seu notebook ela perde acesso a tudo. Spencer e Aria vão investigar o quarto da Sara no Radley e descobrem que ela esta hospedada naquele quarto por que quando o Radley ainda era um sanatório era ali que Charlotte ficava. Aria entra no closet de Sara para investigar e some. Quando Spencer vai procurar por ela descobre que no closet tem um buraco na parede e uma escada. 

O episódio acaba respondendo algumas perguntas mas, ainda deixando os dois mistérios dessa segunda parte da temporada em aberto: Quem matou Charlotte? Quem é a nova A?

Eu gostei do episódio não achei cansativo e creio que teve um bom ritmo de acontecimentos. Estou ansiosa para os próximos. Não consigo acreditar que a Sara seja a nova A, creio que ela só esta investigando assim como as garotas. A Mona adora dar uma de que esta envolvida mas, não acho que ela seja a 'chefe de tudo' assim como não era da outra vez. 

4/5

Dia 05/03 vou conhecer o Tyler Blackburn e a Lucy Hale (Caleb e Aria) do elenco de Pretty Little Liars. Vou gravar vlog de tudo pra vocês - CLARO! - e também vou compartilhar tudo no meu snap djeniidiias <3

3 comentários:

  1. Olá
    Estou com uma dúvida martelando na minha cabeça!
    Não consigo lembrar em qual momento a "nova A" pede a fita de vídeo do hotel.
    Help me pleaseee
    Ou as Liars resolveram entregar a fita falsa por vontade própria?
    Não entendi :(

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!
      a "nova A" mandou uma mensagem pra Hanna mandando ela entregar a fita se não o coração dela seria partido no começo desse episódio! Foi aí que Aria teve a ideia de "entregar" a falsa fita. No 14:00 Aria explica melhor.
      Espero ter ajudado

      Beijo!!

      Excluir