2.3.16

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X18 BURN THIS


ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

O episódio começa com as liars vendo as fotos do casamento dos pais de Aria quando elas notam uma foto que não foi tirada por elas mas, sim por "A". Depois uma sequencia de fotos vai aparecendo com bilhetes onde lia-se uma ameaça que dizia que elas tinham que dizer quem matou Charlotte antes da eleição.

  • Ezra chama Aria para ser a co-escritora de seu livro. Hmmmmm...

Mesmo sem Hanna querer sua mãe insiste em fazer um chá de cozinha para ela. No dia da festa todas as liars comparecem e adivinha só? Dá tudo errado. O sistema eletronico que cuida do ar e do som começa a ter mal funcionamento, o som começa a fazer um barulho extremamente alto e o ar condicionado faz com que tudo voe e quebre. Aria tentar pegar alguns presentes que caíram perto do lareira e o fogo lá de dentro explode a queimando. Ela acaba tendo que ir parar no hospital!

  • Nessa cena teve climão quando a Mona chegou sem ser convidada. E depois de tudo dar errado as liars estão pensando que a culpa foi dela.

Emily fica no apartamento de Lucas - onde a festa aconteceu - para limpar toda a bagunça e Mona resolve ajudá-la. Mais cedo naquele dia Aria é levada para a delegacia para que uma possível testemunha veja se foi ela quem ligou para Charlotte na noite em que foi morta, o caso é que uma testemunha foi na polícia e disse que viu quem ligou. Segundo as características que essa testemunha deu, poderia ter sido a Aria. Acaba que não havia sido,mas Aria consegue ler o relatório da testemunha que dizia que a suspeita era morena, bonita e usava um chaveiro com dois dados rosa. Porque eu mencionei tudo isso? Porque quando Mona estava ajudando Emily, Emily viu que Mona tinha um chaveiro com dois dados rosa. Dai ela faz a pergunta que todos nós queríamos saber: Foi você que ligou pra Charlotte na noite que ela morreu? Mona diz que não pode falar daquilo assim em público e Em diz para elas entrarem no carro. (o episódio acaba sem descobrirmos o desfecho dessa situação)


Além disso o episódio nos deu algumas respostas e nos revelou coisas que nem imaginávamos, nele tivemos inúmeros flashbacks Spoby e em um deles descobrimos que no seu primeiro ano da faculdade Spencer engravidou de Tody mas, acabou optando por abortar o que a acarretou no término deles afinal Toby queria que os dois morassem juntos e criassem a criança.

Toby vai até a casa de Spencer para brigar com Caleb e ele lhe dá um baita soco por ter vazado as informações da Yvonne. Spencer pede para Caleb contar a verdade e ele não o faz. Acaba que depois Spencer marca de se encontrar com Toby e conta que Caleb só fez o que fez por conta da nova A

A nova A não gosta muito da atitude da Spencer e todas as liars acabam recebendo uma mensagem que as ameça mais uma vez e diz que elas não estão a levando a sério.

  • Descobrimos que Melissa também foi ameaça por mensagens misteriosas - pelo segundo o pai dela - por isso ela foi embora assim tão rápido para Londres. Se é verdade ou não a gente não sabe.
  • Ezra anda todo amores com a Aria e eu realmente to sentindo cheiro de Ezria por aí e vocês?

Semana que vem tem mais review de PLL. E me sigam no snapchat djeniidiias por que sábado eu vou conhecer a Lucy Hale e o Tyler Blackburn (Aria e Caleb) SIIIIM! Eu vou conhecer o elenco de PLL e sim eu estou surtando. Falei do evento que eles vão estar nessa postagem aqui. Vou mostrar tudo pra vocês no snap e vou gravar vlog do dia também ♥

Quer saber tudo de PLL acesse aqui.

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário