Será que é amor? Parece muito mais...

21.3.16

É engraçado como a gente gosta de complicar o que tinha tudo pra ser simples. Um olá poderia ser apenas um olá. Uma carta apenas uma carta. Uma ligação? Apenas uma ligação. Mas, não. Quando é aquela pessoa que o faz tudo ganha uma intensidade inumana.

Eu lembro como se fosse hoje a primeira vez que você me ligou. Eu estava nervosa e com pressa, tentava empilhar vários livros e repassar meu texto antes do meu evento começar. Mas, daí meu telefone tocou. Olhei na tela sem vontade e adivinha só? Era você. Larguei tudo no chão e atendi. "Olá" eu disse mas, por dentro eu berrava "Você salvou meu dia".

Falar com você é sempre maravilhoso. Eu gosto da sua voz e gosto mais ainda quando você ri. Se eu fizesse uma lista dos sons que eu mais amo nesse mundo sua risada ficaria em segundo lugar por que o primeiro é quando você diz o meu nome. Amo ouvir meu nome saindo da sua boca, amo cada movimento que ela faz ao pronunciar cada letrinha dele. No geral eu nunca gostei do meu nome, mas quando você o fala eu me sinto a pessoa com o nome mais lindo do mundo.

Gosto quando você me abraça bem rápido e depois me puxa para um abraço mais apertado. Suas ligações inesperadas e sem motivo são a alegria do meu dia. Você é atencioso e gentil. Soa clichê dizer mas, você tem o dom de fazer o tempo parar.

Sempre que eu estou com você tenho aquela sensação de quase desmaio. É como se eu estivesse prestes a ficar inconsciente e cair em um buraco fundo e escuro só preciso de um empurrãozinho para cair e ficar por lá. Acho que essa sensação se dá pelo medo que eu tenho de te perder. Todo mundo me diz que exagero. Sou nova demais, o que eu sei sobre o amor?

Realmente. Nada sei. Mas, estou ansiosa para aprender com você. Quero aprender como fazer meu coração bater feliz mesmo quando não estou com você. É perturbador a dor que eu sinto todos os dias da minha vida depois que eu te conheci. Eu a sinto sempre que não estou com você. É um sentimento de vazio é terrível. Mas, é só você ligar ou vir me procurar que passa e no lugar dele vem aquele torpor e eu só consigo sorrir. 

Não sei se é amor. Nem se eu sei o que é amar, só sei que não posso e não quero me afastar de você.É muito egoísta te querer tanto assim. Tanta gente por aí, tantas pessoas melhores do que eu para você amar mas, eu prefiro que seja assim. Que você fique comigo e eu com você. Que a gente fique junto e não se lembre de mais nada. Os problemas a gente não vai conseguir ignorar, mas sei que juntos vamos conseguir.

Quando a gente gosta é assim. Fica bobo. Fica feliz. Só não pode ficar sem a pessoa que a gente ama.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário