TUDO QUE ROLOU NA VAMPIRE ATTRACTION 2016

10.5.16

Nesse final de semana rolou a Vampire Attraction convenção com os atores do seriado The Originals - inicialmente era para ter um representante de the vampire Diaries também, no caso o Ian Somerhalder. Porém ele cancelou faltando uma semana para o evento e deu um rolo IMENSO.

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
O evento foi organizado pela empresa Daydream e fiquei surpresa com a educação e boa organização - vocês sabem que depois da Pretty Little Weekend organizada pela empresa Spotlight fiquei um pouco receosa com eventos do tipo - o único fator que deixou a desejar no evento foi a tradutora que muitas vezes se esquecia de traduzir - por mais que isso soe bizarro - o que os atores falavam.



OS ATORES
Eu amei cada um deles. Joseph era bem tímido afinal não estava acostumado com convenções desse tipo, para quem não sabe essa é a primeira dele. Joseph também foi super educado e gentil com as fãs apesar de se assustar e ficar surpreso com tanto carinho e gritos.

PS: O Joseph tem o MELHOR CHEIRO DA FACE DA TERRA.

Daniel Gillies é um amor de pessoa. Um dos mais engraçados. Não respondia uma só pergunta sem fazer piadas e brincar com o fato do Ian Somerhalder não ter ido ao evento.

Chase Coleman foi a mais angradavel surpresa. Não conhecia muito bem o trabalho dele então fiquei super feliz quando vi o ser humano incrível que ele é. Além de sua beleza estonteante ele é super sensível, educado e gentil. 

Os três formam o conjunto perfeito. Gostei de cada um dos atores e valeu super apenas pagar para ficar mais pertinho deles.


INTERAÇÃO ENTRE OS ATORES
O último painel com os três juntos foi o mais engraçado. Eles se dão super bem e ficaram fazendo piadas o tempo todo. As vezes eles ficavam conversando entre si e até se perdiam na pergunta que era para responder. Mas, foi ótimo poder ver isso acontecendo.



AFTER PARTY COM O CHASE
Quando o evento acabou rolou a After Party com o Chase que foi um mini show dele cantando e tocando para alguns fãs que ficaram por lá. Esse evento foi cobrado a parte. Também valeu a pena pagar por que o Chase canta super bem além de ser super atencioso e simpático.


OS MELHORES MOMENTOS


Me desculpem por não mostrar muito mas, isso foi exigência da empresa organizadora - não entendi bem o por que  - mas, pediram para a gente não filmar ou se filmar não filmar muito. 

Gostei do evento e sim, iria novamente em eventos da Daydream sem medo. Não me estressei nenhum pouco. Até por que o único defeito do evento era a tradutora e como sei falar inglês isso não me atrapalhou em nada.

AGRADECIMENTOS
Quero agradecer aos sites Joseph Morgan Brasil e o The Originals Brasil pela parceria maravilhosa que fizemos com o intuito de divulgar e cobrir o evento ♥

3 comentários:

  1. Olha eu aqui tbm, haha'
    Primeiramente, que blog lindo *-* Parabéns! Agora sim, que matéria linda, que fotos lindas, que dia lindo, rs. Super adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii sua cobertura do evento e ameiii essas fotos...realmente ficaram lindas =D

    ResponderExcluir
  3. Minha gente, que homens são esses? :O
    Eu que não sou fã deles fiquei bem chocada com a beleza, imagina as fãs.
    Adorei ♥
    Beijos

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir