CRÍTICA: Florence: Quem é Essa Mulher? (Florence Foster Jenkins)

27.6.16

"Florence: Quem é essa mulher?" estreia dia 07/07 mas, a convite da Imagem Filmes nossa equipe já conferiu. Vejam a crítica da nossa correspondente Pam Thuane:

LIVRE DE SPOILERS

Essa cinebiografia traz nossa incrível diva Meryl Streep no papel de Florence Foster, uma rica herdeira novaiorquina que tem o sonho de ganhar os palcos com sua voz. 

Mas como nem tudo são flores Florence não percebe que não tem talento para a música e isso faz com que seu companheiro, o cavalheiro St. Clair Bayfield, tente a todo custo evitar que ela sofra uma decepção e isso afete ainda mais a sua frágil saúde. 


Florence é uma verdadeira amante da música e muito influente na cidade — tendo fundado um clube dedicado as artes —  devido a sua admiração ela é uma das principais doadoras de fundos para bancar os teatros e concertos. Porém quando ela recomeça suas aulas de canto decide que quer cantar no Carnegie Hall, uma famosa sala de espetáculos em Nova Iorque o que traz o ápice do filme.

O filme conta com cenas muito engraçadas mas, com um toque de drama eu garanto que você vai se emocionar. Uma grande lição que o filme nos dá é que independente do que as pessoas falam ou tentam te impedir, você nunca deve desistir dos seus sonhos e vontades afinal só se vive uma vez não é mesmo?

5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário