REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 7X03 The Talented Mr. Rollins

7.7.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Se você como eu é LOUCO POR PRETTY LITTLE LIARS, corre no site PLLBR.Com.br por lá você sempre vai ficar por dentro de tudo o que acontece na vida dos atores e na série.

Esse episódio para mim já começou nos bafos!

Primeiro temos as liars conversando e chegando no consenso de que Elliot pode ser responsável pelo péssimo estado de saúde de Ali, elas decidem ir até o hospital onde ela está e ver com algum superior sobre isso.Acaba que Elliot fez tudo certinho e elas não conseguem provar o que estão suspeitando.

Depois temos Emily pedindo a mocinha que trabalha com o Ezra que fica com receio de aceitá-las. Logo em seguida temos o fatality da Spencer para o Caleb — fiquei pasma em toda a cena, eu certamente não teria coragem de chegar no boy desse jeito — ela começou a questionar se ele sentia algo pela Hanna e disse que sabia do beijo dos dois. Claro que ele deu umas desconversadas marotas mas, quando ela perguntou se ele ainda sentia alguma coisa pela Hanna e ele meio que ficou em silêncio, já disse tudo o que ela mais temia.


Spencer começou a chorar e eu nunca senti tanta empatia pela personagem igual naquele momento. #POORSPENCER



Uma das coisas que eu mais gostei do episódio foi que — finalmente — começaram a suspeitar de Elliot. Eu não aguentava mais ele ficar se passando pelo bom médico e bom marido.

A Aria volta na casa de Ali e pega a chave que viu o Elliot escondendo — no episódio anterior quando ela entrou na casa deles escondidinha com o Ezra lembra? — e dentro do baú que a chave abria tinha um monte de remédios e receitas. Spencer então começou a investigar para o que cada uma delas servia.

O caso é que nesse episódio as liars finalmente descobrem que Elliot está envolvido no que esta acontecendo com a Ali o que impulsiona o andamento da história yay!

Vemos que Hanna preferiu esconder das outras liars que terminou com Jordan –– creio que é para não atrapalhar o relacionamento de Spencer com Caleb.


Antes do episódio acabar Caleb decide que deve conversar com Spencer mais uma vez sobre eles, e foi de partir o coração –– sério! –– Ele disse que gostava dela e queria fazer o relacionamento dar certo, mas ela disse que o problema era justamente esse. Ele gostava dela, enquanto ela o amava. #POORSPENCERAGAIN

Para encerrar o episódio com chave de ouro Emily recebe uma mensagem com a localização de Ali as liars estão começam a seguir a pista e acabam atropelando o Elliot –– sim, simples assim.



Apesar de não intencionalmente elas acabaram matando Elliot, e eu realmente quero ver como irão se safar dessa –– claro que podemos descobrir no próximo episódio de que ele não era Elliot mas, sim alguém com uma mascara fingindo ser ele –– o que seria um twist ótimo.

OBS: Temos uma cena tensa da Spencer indo pedir ajuda para o Toby mas, quem a atende é sua noiva que pede para ela o deixar em paz –– educadamente #POORSPENCER

Acaba que mesmo assim Emily vai até lá e pede a ajuda dele. Creio que a noiva dele suspeita de algo mas, acaba deixando para lá.

Ezra não aparece no episódio mas, é levemente mencionado por Aria. Ainda não sabemos quem esta 100% por trás dessa nova A, nem temos certeza de quem matou a Charlotte, o episódio não nos deu muitas pistas quanto a isso.

Espero que no próximo a gente comece a ter mais noção de uma vez por todas sobre quem esta por trás de tudo e que Ali assuma ou diga a verdade sobre a morte de Charlotte.

PS: pela primeira vez senti o Caleb expressando alguma emoção. Apesar de amar o ator e o personagem eu sempre achei o Caleb geladão. Quando ele chorou conversando com a Spencer eu chorei junto.

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário