Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
22/02/2017

Crítica do filme "BugiGangue No Espaço"


Em BugiGangue no Espaço, Gustavinho (dublado por Danilo Gentilli), sua irmã Fefa (Dublada por Maísa Silva) e seus colegas, tem o dever e refazer um projeto de sua escola que eles destruíram. Enquanto isso, um grupo de pequenos alienígenas caí na Terra, no quintal do Gustavinho, com a missão de voltar ao seu planeta e ajudar a confederação de lá, que foi sequestrada por um terrível vilão. O clube BugiGangue então se junta a esses pequenos para ir salvar o espaço.

LIVRE DE SPOILERS

Com direito a muita tecnologia, incluindo o 3D, BugiGangue no Espaço é uma animação brasileira de ficção cientifica, escrita e dirigida por Ale Machado, que para tentar agradar todas as idades, deixou o filme repleto de referencias, desde Mario Bross até Star Wars: o que, segundo ele, ajuda a aumentar a proximidade entre o adulto e a criança na hora de assistir o filme. 

A animação — que também foi dublada em inglês —  em português conta com as vozes de Danilo Gentilli e Maísa Silva, dublagem essa que foi uma excelente escolha nos dois casos.


A animação tem o maior estilo Jimmy Neutron o que para quem está acostumado com animações no estilo Disney, acaba ficando frustrado. O roteiro também não convence e não consegue trazer muita diversão ao publico mais velho — já que se tratando de animação os longas estão cada vez mais intensos, com historias de superação, força e emoção — coisas que não estão presentes em BugiGangue, que traz apenas a clássica aventura para derrotar um vilão. 

De um modo geral BugiGangue no Espaço tem tudo para atingir de forma positiva seu publico alvo, que provavelmente irão se deleitar com o formato da animação, a trilha sonora que foi gravada especificamente para o longa, e a aventura em si que é divertida, mas não há um crescimento significativo no desenvolvimento do humor e da aventura.

Estreia dia 23 de fevereiro. 

3/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário