9.2.17

CRÍTICA DO FILME 'CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS'


LIVRE DE SPOILERS

Para a felicidade de muitas mulheres ao redor do planeta , Christian Grey está de volta! O segundo filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza estreia dia 9. Em Cinquenta Tons Mais Escuros, Grey (Jamie Dornan) fará de tudo para conseguir Anastasia (Dakota Johnson) de volta. Porém, a mesma coloca algumas mudanças nos hábitos do galã Sr.Grey Enquanto os protagonistas tentam viver este grande amor, eles serão ameaçados pelo passado de Grey — finalmente exploraram a vida dele a menos que um pouco — que consiste em seus traumas de infância e complexidades com seu corpo ,e pelo novo chefe de Anastasia .

Como já era de se esperar, o segundo filme da saga —  assim como o livro — tem como foco se aprofundar no relacionamento do casal. Grey muda seus hábitos pelo novo acordo de Anastasia por quem ele está completamente apaixonado. A jovem, por sua vez, tenta romper a barreira emocional do namorado por conta de seu passado E é claro que não podemos deixar de lado a trilha sonora desde filme que conta com: ZAYN , Taylor Swifit , Halsey ,John Legend , Sia , Nick Jonas , Nicki Minaj.


Para as espectadoras que procuram romance, Cinquenta Tons Mais Escuros atende a maioria das expectativas do publico — como todos esperam dessa trilogia é que as cenas mais quentes por assim dizer fossem de fato quentes mas esse detalhe acabou deixando a desejar.

Além disso, algumas situações despertaram o riso mesmo que o roteiro não tenha tons de comédia. As atuações continuaram seguindo a mesma linha da do primeiro filme. Nele também descobrimos um pouco mais do passado de Grey e por que ele age da forma que age.

Dica: espere até o final dos créditos. Há imagens inéditas de Cinquenta Tons de Liberdade, o final da saga que estreia em 2018.

3,5/5


*Escrita pela colaboradora Kamilla Yasmin

Um comentário:

  1. Ainda não assistir mais estou muito ansiosa não ligo para as críticas nem um filme e perfeito sempre tem seus erros....Não vou deixar de assistir por que um santo outro não gostou.

    ResponderExcluir