REVIEW: THE VAMPIRE DIARIES 8X14 - It's Been a Hell of a Ride

27.2.17

CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

Stefan tenta conversar com Bonnie e pedir desculpas mas ela ainda não o perdoou. Enzo tenta convence-la a perdoa-lo com o argumento de que ele estava sendo controlado por Cade, mas ela ainda assim não se convence.

Damon está "entre" dimensões depois de ser atacado por Kai no último episódio. Cade pede que ele entregue a adaga que pode mata-lo e quando Damon nega, ele diz que tem algo que pode interessa-lo. Stefan está saindo da cidade, mas desiste quando Damon diz que Kai roubou o caixão de Elena e o trocou com Cade pela sua liberdade. Eles vão atrás de Kai - que está com a adaga - e o acham em um Karaokê - sim, nada em sua vida vai superar Malachai Parker cantando Knockin' on Heaven's Door. Quando ele não concorda em entrega-la, Damon quebra seu pescoço e o prende em umas das celas do Arsenal.

As gêmeas ainda não estão conseguindo controlar seus poderes e Kai diz que sabe o que há de errado com elas. Aparentemente, toda a magia presente no Arsenal está mexendo com seus poderes. Para provar seu ponto Kai absorve a magia das próprias paredes, escapa da cela e ataca Caroline, deixando-a inconsciente. Ele começa a procurar pelas gêmeas mas Alaric o acha primeiro e o ataca. Kai consegue derruba-lo, mas Caroline chega e quebra seu pescoço.

Stefan conta que vai tentar matar Cade. Damon não concorda e eles discutem. Para não conseguir impedi-lo Stefan injeta verbena em Damon. Alaric toca o sino em Mystic Falls e desestabiliza Cade para Stefan mata-lo, mas antes que consiga as gêmeas ligam para o pai e contam que Kai escapou. Alaric vai ajuda-las e Cade, agora não mais prejudicado pelo sino, ataca Stefan. Pouco antes de mata-lo Damon chega e vendo a oportunidade, Cade decide faze-lo escolher entre Stefan e Elena, ele se escolhe e Cade o mata. Damon se despede de seu irmão. "Sorry Stefan, It's been a hell of a ride"


Damon está no "entre" novamente. Mas dessa vez Cade quer levar sua alma para o inferno. Bonnie sente uma conexão psíquica com Elena e percebe que eles precisam de ajuda. Ela chega e luta com Cade. Está quase perdendo quando Stefan surge e mata Cade com a adaga. Agora, Cade está morto, Damon volta a vida e Bonnie começa a perdoar Stefan.

Damon tem um conversa com Stefan sobre Caroline e ele muda de ideia.  Decide ficar, se declara para Caroline e a pede em casamente novamente. Alaric decide abrir uma escola para crianças sobrenaturais e pede para Car ser sua sócia.  Bonnie prende Kai em um "prison world" - seu pior pesadelo. E, para não sofrer sozinho, conta para BonBon que o inferno não desapareceu, só mudou de diretoria. O demônio agora é a rainha em pessoa, Katherine Pierce.

Definitivamente o episódio mais emocionante da temporada. Os mais sensíveis derramarão rios de lagrimas nas conversas entre os irmãos Salvatore, na declaração de Stefan para Caroline e até no desabafo de Kai sobre sua infância. Diferentemente dos últimos episódios - em que o tempo voou e os minutos passaram assim ó: PUF! - este foi bem mais "demorado" e trabalhado. Muitas informações e conteúdo foram colocados em somente um episódio e houveram vários fechamentos de assuntos pendentes.

Faltando somente dois episódios para o final do seriado, ainda temos que descobrir o motivo de Kat ter sido escolhida para liderar o inferno, como Elena voltará, e o fechamento de todos os personagens queridos que aprendemos a amar nestes oito anos.

4,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário