4.3.17

Cinema americano cancela exibição de "A bela e a Fera" por causa de personagem gay


Um cinema americano resolveu cancelar sua exibição de "A Bela e a Fera" após descobrir que o mesmo contaria com um personagem assumidamente gay.

O cinema declarou em postagem na sua página oficial do facebook:

“Para quem não sabe, A Bela e a Fera está ‘estreando’ seu primeiro personagem homossexual. O produtor também afirmou que o final do filme terá uma ‘surpresa’ para os casais do mesmo sexo. Se não podemos levar nossa neta de 11 anos e nosso neto de 8 para ver esse filme, não temos nenhum interesse nesse filme. Se não podemos nos sentar para ver um filme com o Senhor Deus ou Jesus do nosso lado, então não temos nenhum interesse em exibir esse filme. Sei que alguns não vão concordar com essa decisão. Tudo bem. Antes e mais do que tudo, somos Cristãos. Não vamos nos comprometer com o que a Bíblia ensina. Continuaremos exibindo filmes orientados para a família, então você pode se sentir tranquilo em assistir filmes saudáveis sem se preocupar com sexo, nudez, homossexualidade ou linguagem chula”

Claro que a internet odiou e gente do mundo inteiro começou a questionar a atitude do cinema. Ao tentarmos acessar a pagina do mesmo notamos que eles a deletaram. Não apenas essa postagem em questão, mas a página completa.

Que feio hein?

O cinema em questão era o Henagar Drive-In Theatre.

Um comentário:

  1. 100% Correto ,os gays querem nos impor um estilo de vida para nossas crianças na qual nao e normal , nunca levaria uma criança onde teria cenas homossexuais

    ResponderExcluir