21.4.17

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: GIRLBOSS


A primeira temporada completa de Girlboss está disponível na netflix e a gente já conferiu os dois primeiros episódios para poder passar nosso veredito pra vocês?

Afinal, vale a pena assistir Girlboss?

Sim! A série mostra a vida de Sophia uma jovem de 23 anos que se recusa a entrar na vida adulta pra ela ser adulta é deixar todos os seus sonhos morrerem. Depois de cansar de ficar sem dinheiro e depois de receber um aviso de despejo ela decide vender sua jaqueta favorita no ebay o que para sua surpresa a faz ganhar uma quantia razoável pela mesma.

Sophia é fissurada em coisas vintage, se veste com aquele estilo 70s e só compra roupas garimpadas no brechó.


A parte mais interessante de Girlboss com certeza se dá pela similaridade que quem a assiste de cara já sente com Sophia, já que o seu público alvo de fato também esta passando pela mesma crise de idade que ela.

A fotografia da série é incrível e a atuação de Brit como Sophia não surpreende mais agrada. Girlboss ta ai para entreter e divertir nesse feriado prolongado.

Uma excelente pedida que irá te fazer rir e até te ajudar a enxergar a luz no final do túnel e ver que talvez, apenas talvez a vida adulta não é tão ruim assim.

Vale lembrar que a série inspirada no livro de Sophia Amoruso sobre sua própria vida.

5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário