3.5.17

REVIEW: FAMOUS IN LOVE - 1X03 NOT SO EASY A


Como começar essa review sem falar que o que mais agrada nessa série é a construção dos personagens? Apesar de um roteiro clichê e que você já sabe o que vai acontecer em seguida é maravilhoso ver como os personagens são bem construídos, você consegue entender as motivações de cada um deles, e é muito legal ver uma série que se preocupa em mostrar a história de cada um.

Você entende por que o vilão faz o que faz, e acaba se compadecendo com o mesmo. No final das contas nem dá pra gente dizer quem é vilão e quem não é, e ficamos com aquele sentimento de 'ai meu Deus quero guardar todos em um potinho' o que mais cativa a continuarmos a ver a série, acaba não sendo o plot intrigante — até por que ele não é — mas, sim a nossa vontade de ver a vida dos nossos jovenzinhos favoritos dando certo!

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

No episódio da semana Paige vê que não vai ser nada fácil conciliar os estudos com o filme, eu acho realmente lindo ela querer honrar o que o seu pai espera dela, outra pessoa em seu lugar já teria abandonado tudo.

Paige tem sua primeira reunião com seu agente que cá entre nós, eu não gostei nenhum pouco ainda mais depois dele jogar o roteiro do Jake no lixo.

Ela acaba confessando que atendeu a ligação de Alexis, para Cass quando descobre que Jake nao conseguiu o patrocínio e não vai conseguir pagar mais um semestre da faculdade.

Ele fica chateado e começa a dizer que a mesma mudou.


O caso é que Paige continua a mesma, o que mudou é a forma como as pessoas lidam com o que ela faz. Se ela não tivesse conseguido o papel e cometesse os mesmos erros, não seria julgada como está sendo.

Rainer é o fofo dos fofos, dando conselhos para ela de como sair desse problema de conciliar estudos e gravações, e acaba que depois de muito pensar Paige arruma um jeito de conseguir organizar sua agenda de gravações e estudos sem maiores problemas.

O ponto forte do episódio acaba sendo Jordan, que descobrimos ter uma mãe bem sugadora que pelo visto graças a Nina vai ser presa.

Rainer e Jordan parece que finalmente fizeram as pazes graças ao conselho de Paige. E ao que tudo indica Rainer realmente gosta dela o que é super fofo.

Alexis esta ajudando Jake, mas fico em dúvida se ela esta pensando em ajudar ou tramando algo para atrapalhar a vida de Paige, já que a mesma esta com a carreira indo por água a baixo.

*Quarta que vem temos review de Famous in love episódio 4*

3,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário