Review: Supernatural - 12x22 Who we are

19.5.17

CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

Sam, Dean e Lady Bevell estão presos no bunker. Eles tentam usar feitiços para sair, sem sucesso. Depois tentam quebrar uma das paredes com uma marreta, também sem sucesso. Dean decide usar uma bazuca para tentar destruir umas das paredes e é quando da certo. Eles conseguem sair.

Mary está matando vários caçadores e a próxima da lista é Jody. Ela consegue prender Mary e os meninos chegam para ajuda-la. Lady Bevell havia dito que podia retirar a "lavagem cerebral" mas era mentira, só uma desculpa para não a matarem.

Sam convoca vários caçadores com a missão de irem atrás dos Homens das Letras britânicos. Ele da um discurso inspirador e convence todos a o seguirem.

"They're scare of us, good, they should be
(Eles estão com medo de nós, bom, eles deveriam)

Dean decide não ir por que está com a perna machucada e tem medo de atrasa-los. Ele decide ficar e tentar trazer Mary de volta. Ele, Lady Bevell e Mary voltam para o bunker e por meio de um tipo de hipnose Dean consegue entrar dentro da cabeça de sua mãe para quebrar o "muro" que está bloqueando.

Dentro da cabeça de Mary, Dean descobre que ela está reprimindo o presente com memorias dos garotos pequenos, de antes dela morrer. Ele desabafa todas suas raivas reprimidas pela mãe, explica como ele a culpa por tudo que aconteceu com eles, mas ao mesmo tempo a ama e a perdoa.

Depois de horas sem noticia, Ketch descobre a localização de Mary. Ele vai até o bunker, mata Lady Bevell e tira Dean de dentro da cabeça de Mary. Eles começam a lutar e em um impasse ele tem uma chance de atirar em Dean. Antes que isso aconteça Mary acorda e atira em Ketch.


Enquanto isso os caçadores americanos chegam no completo dos britânicos e os atacam. Há várias baixas mas eles conseguem encurralar a chefe da operação. Ela tenta convencer Sam a não mata-la e se juntar a eles. Ela alega que Crowley está morto, Lúcifer solto e a procura de seu filho. Ele não se convence e Jody a mata. Com todos os britânicos mortos, eles explodem o complexo.

Mary desabafa com Dean. Diz que sabe que desde que voltou está distante e justifica isso com remorso, que era muito difícil para ela ficar perto deles sabendo que tudo que aconteceu com eles era culpa dela. Dean diz que tudo que ela fez, foi o que os transformou no que eles são hoje. E que ele gosta de quem é. Sam chega, também a perdoa e eles tem um momento em família.

No próximo episodio finalmente teremos a guerra final entre Lúcifer e os Winchester e provavelmente o nascimento do filho do demônio.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário