2.5.17

TOM HOLLAND ESBANJA SIMPATIA EM COLETIVA NO BRASIL


 A convite da Sony Pictures nossa equipe teve o prazer de participar da coletiva de imprensa do filme "Homem-Aranha: De volta ao lar" que contou com a presença do Tom Holland (Homem-Aranha) e Laura Harrier (Liz Allen) bem humorados os dois astros responderam as perguntas de jornalistas na manhã dessa terça-feira.

Separamos as partes mais importantes que vocês precisam saber de tudo que rolou:



TOM HOLLAND x SPIDER-MAN
Tom Holland disse várias vezes o quanto estava empolgado com o filme e como ficou feliz com ao ser escolhido para o papel. Ele também disse que sabe que o personagem é muito amado por todos, e revelou que essa foi a sua maior dificuldade, conseguir fazer jus ao que os fãs poderiam esperar.

Holland também disse que acredita que o Homem-Aranha é tão amado por ser um personagem de fácil identificação, ele passa pelos meus problemas que as pessoas comuns.

Para se preparar para o seu personagem Holland revelou que se disfarçou e entrou em um colégio no Bronx para aprender o jeito novaiorquino de falar e se comportar.

O astro também não deixou de falar o quanto adorou contracenar com Robert Downey Jr., que segundo ele é humilde e não deixou a fama e o dinheiro subir a cabeça.

Ele também confessou que foi muito bom ter tido cinco filmes anteriores ao dele, para ele poder se espelhar na hora de dar vida ao herói.

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR
Ao ser questionado sobre o que esse filme traria de novo, Tom nos disse que o principal diferencial de "De volta ao lar" é que o Spider dessa versão é bem mais jovem, com apenas 15 anos e por isso ele curte bem mais a parte de ter super poderes, pelo menos até chegar a parte de começar a ter que agir com responsabilidade.

Os astros também revelaram que o filme possui várias reviravoltas e que nem mesmo eles conseguiam acreditar que tudo aquilo que estava acontecendo.



LAURA HARRIER (LIZ ALLEN)
Laura Harrier esbanjou simpatia e nos revelou que não esperava ser chamada para o papel, mas que ao descobrir que tinha conseguido ficou extremamente feliz, e que só conseguiu encarar todos os desafios por ter o apoio de Tom, sempre ao seu lado.

Vale lembrar que hoje a noite ainda vai rolar um bate-papo com fãs, nossa equipe também vai estar por lá, fiquem de olho nas nossas redes sociais para acompanhar tudo em tempo real.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário