CRÍTICA DO FILME 'MEU MALVADO FAVORITO 3'

26.6.17

Meu Malvado Favorito 3 chega aos cinemas com muita diversão e criatividade, cativando ainda mais as crianças e fazendo as graças do publico adulto. Desta vez, Gru (voz de Steve Carell em inglês e Leandro Hassum em português) e sua companheira Lucy (voz de Kristen Wiig) são convocados para uma missão da Liga Anti-Vilões para impedir que Balthazar Bratt (voz de Trey Parker) roube um valioso diamante. Sem êxito, Gru e Lucy falham na missão e acaba com os dois demitidos pela nova chefe da Liga.

No filme anterior tivemos o foco muito grande de Gru com suas meninas Agnes, Edith e Margot, o que fez o grande ex-vilão se tornar babá 24 horas, com o desenvolvimento mais profundo de seus relacionamentos. A trama deste ano acaba deixando essa parte para Lucy, que se enxerga no papel de mãe para as meninas e no qual tenta construir uma boa interação e adquirindo experiências maternais. O terceiro arco do filme fica por conta da descoberta de Gru sobre a existência de seu irmão gêmeo Dru. O primeiro contato dos dois acontece de forma grandiosa e logo o irmão tenta convencer Gru a voltar para a vilania.


Os icônicos Minions fazem sua história no filme, nos causando muitos momentos divertidos. Não duvidamos que depois desse filme, seja anunciado o segundo filme das criaturas pequenas e amarelas, pois eles realmente são os donos do filme tanto quanto Gru.

As referências do vilão Balthazar Bratt são para a alegria do público adulto. O personagem é todo inspirado nos anos 80, desde sua vestimenta e corte de cabelo e até mesmo suas armas. É normal que toda cena incluindo Balthazar toque um hit das paradas dos anos 80, o que nos faz querer dançar junto com o estilo do vilão.

Pharrell Williams está novamente arrasando na trilha sonora com seu jeito único e a dublagem do filme é muito bem executada. A animação do filme fica ainda mais colorida, enchendo a tela do cinema de vida e cenas divertidíssimas.

O final acaba nos deixando com um gosto de uma possível continuação. Os personagens criaram suas próprias personalidades e cada um nos conquista. Nem mesmo Gru imaginou que apenas três meninas encantadoras, a fiel companhia de seus minions, uma parceira corajosa e seu extravagante irmão gêmeo, fossem mudar tanto sua vida e transformar tudo em uma grande e divertida família.

A animação estreia dia 29 de junho.

4,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário