RESENHA DO LIVRO 'BIG ROCK' DE LAUREN BLAKELY

19.6.17

Big Rock conta a história de Spencer Holiday um dos solteirões mais cobiçados de Nova York, e ele não poderia amar mais esse título. Junto com sua melhor amiga Charlotte os dois mantém um bar badalado e uma amizade incrível que existe desde a época da faculdade.

Tudo ia bem na vida de Spencer, e sua lista de conquistas estava cada vez maior, até que um dia seu pai lhe pede para dar uma sossegada por alguns dias enquanto ele tenta fechar negocio com uma família conservadora que não ia querer seu nome envolvido nas manchetes de revista de fofocas que Spencer sempre saia.

Para ajudar o pai ele acaba aceitando. Mas, por ter a mania de falar demais acaba dizendo que a vida de conquistas ficou para trás porque ele estava noivo de Charlotte.


Acaba que ele e sua melhor amiga começam a missão de fingir que estão noivos apenas para o pai de Spencer conseguir fechar seu negócio. Mas, será que a farsa dos dois consegue convencer? 

A trama do livro apesar de óbvia e fácil de adivinhar o seu desfecho consegue te entreter pela forma que é narrada. Lauren Blakely consegue te seduzir desde os primeiros parágrafos da história te conduzindo a uma leitura sensual e viciante.

O livro é narrado em primeira pessoa, é o próprio Spencer que nos conta tudo o que esta acontecendo e o que ele esta sentindo. Blakely consegue dar uma boa profundidade para seu casal de amigos principais e conseguimos entender muito bem a personalidade de cada um apesar da narrativa ser em primeira pessoa.


O desenvolvimento da história apesar de previsível como dito anteriormente, não chega a incomodar as cenas mais românticas da trama são tão bem narradas e descritas que te fazem devorar o livro em poucas horas.

É um romance erótico e completamente cheio de detalhes, a imaginação de Lauren supera tudo o que você pode esperar de um livro desses.

É leitura recomendada para uma tarde de final de semana que você quer que sua mente vague para um lugar sexy e envolvente.

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário