4.8.17

OS 5 MELHORES MOMENTOS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE 'RIVERDALE'


A segunda temporada de Riverdale só vai ao ar em Outubro. Já o DVD da primeira temporada chega aqui no Brasil, somente em Setembro dia 28 (segundo a assessoria da Warner Home) e para ajudar a gente a superar essa barra que é gostar de seriado em hiatus, listamos os 5 MELHORES MOMENTOS da primeira temporada.

1. O DISCURSO DO JUGHEAD SOBRE SER ESTRANHO
Meus olhos lacrimejaram nesse momento e sem dúvida nenhuma foi quando eu decidi que 'JUGHEAD SERIA MEU PERSONAGEM FAVORITO'

OBS: Já ensinei a fazer a touca do Jughead, acessem aqui.



2. QUANDO BETTY E JUG COMEÇARAM A NAMORAR E QUANDO ELES TERMINARAM MAS, VOLTARAM
Eu shipo bughead. Pra mim é o melhor casal da série e já estou preocupada com os rumores de que talvez eles irão terminar na segunda :/

3. A FESTA INSANA NA CASA DO ARCHIE
Quem não se lembra da festa que a Betty resolveu organizar para comemorar o aniversário do Jughead é acabou virando uma SUPER HOUSE PARTY com a escola toda?

Giphy Embed

OBS: Eu já ensinei como fazer esse suéter da Betty viu? acessem aqui.

4. CHERYL SENDO A LÍDER DO GRUPO
Eu amo ver  Cheryl sendo a 'Queen B' da série e tocando o terror na vida das meninas. Me julguem!

Giphy Embed

5. O LADO NEGRO DA BETTY
Eu adorei quando tivemos uma primeira espiada no lado negro da Betty, esse 'lado' trouxe uma profundidade incrível para a personagem, ela deixou de ser a mocinha perfeita, para se tornar alguém muito mais complexa e que a gente consegue se identificar. Rumores indicam que na segunda temporada veremos ainda mais desse lado.

E para vocês? Quais foram os melhores momento da primeira temporada? Comentem pra gente!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário