21.11.17

DISNEY ANUNCIA NOVA TRIOLOGIA DE 'STAR WARS' COM PERSONAGENS INÉDITOS


A Disney e a Lucasfilm anunciaram recentemente mais uma produção baseada no universo de “Star Wars”. A nova trilogia terá algumas novidades como a introdução de personagens de outras regiões da galáxia, que, pela primeira vez, não terá Luke, Leia ou Darth Vader (família Skywalker) como protagonistas da famosa saga de ficção científica. O anúncio oficial foi feito no Twitter, na conta oficial da franquia @starwars, com a legenda: "Rian Johnson, de O Último Jedi, está voltando para uma galáxia muito, muito distante". 

A nova trilogia será então capitaneada por Rian Johnson, cineasta norte-americano de 43 anos, responsável também por ''Os Últimos Jedi'' (filme que chegará aos cinemas em 14 de dezembro). Johnson assinará o roteiro e a a direção dos filmes. “Como roteirista e diretor de “O Último Jedi”, Johnson concebeu e realizou um filme poderoso que deixou a Lucasfilm e a Disney imensamente orgulhosas”; expressa a nota publicada no site StarWars.com. “Ao iniciar esta nova trilogia, que está separada da saga episódica dos Skywalker, Johnson vai apresentar novos personagens, de um pedaço da galáxia nunca nunca antes explorado por Star Wars”.

O projeto contará também com Ram Bergman, outro colaborador de longa data da franquia. “Vivemos uma experiência fantástica colaborando com Lucasfilm e a Disney em O Último Jedi”. "Star Wars é o representante máximo da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes ". Declararam Johnson e Bergman, em comunicado conjunto. O cronograma de lançamento dos novos filmes ainda não foi divulgado, mas já se fala que será a partir de 2020. Até lá, os fãs da saga de George Lucas podem contar com a estreia de “Os Últimos Jedi”, em 14 de dezembro de 2017; 

"Han Solo: Uma História Star Wars", em 24 de maio de 2018; e “Star War: Episódio IX” , ainda sem título oficial, para 20 de dezembro de 2019. Além dos filmes, uma série de live action sobre "Star Wars" chegará ao serviço de streaming da Disney em 2019, para completar essa fantástica viagem à galáxia da ficção.

Já para quem quer vivenciar uma experiência mais realista do universo de Star Wars, a Disney World, em Orlando (Flórida) vai inaugurar, em 2019, o parque temático “Star Wars Land”, que promete colocar os visitantes como personagens da maior saga do cinema. A Disneyland, em Anaheim (Califórnia) também terá a atração. A Disney adquiriu a Lucasfilm há cinco anos, por quase 3,5 bilhões de euros (13 bilhões de reais), e vem mostrando os infinitos resultados do investimento.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário