30.11.17

'FESTIVAL TEEN' TRANSBORDA FAMA E TALENTO


Nesta terça-feira (28) a equipe do Acidamente Sensível foi convidada a participar da coletiva de imprensa do Festival Teen, uma parceria entre o Youtube e a Fibra. Contaremos um pouco sobre o que rolou, os novos convidados e muito mais.

Quem comanda a festa são os vloggers Foquinha e Carlos Santana. No line up dos shows já tinham anunciado estrelas como João GuilhermeSofia Oliveira, Mariana Nolasco, Vitor Kley, a dupla de DJs Audax, Ana Garbiela, Gabriel Elias e Trio Yeah. Agora juntam-se a eles a banda de reggae Big Up, Jão, Zé Felipe, Dani Russo e Iza


O objetivo é trazer esses ídolos para mais perto de seus fãs, coisa que já acontece graças ao Youtube. Mas ainda não é o bastante, eles querem ir além. Após uma pesquisa da Fibra, eles chamaram os nomes com maior influência no âmbito musical e definiram o jovem como alguém que sempre está conectado. Mas a nossa equipe quis saber: como esses artistas definiriam os jovens de hoje?
Eles vão ser pai, mãe, vão ser pessoas responsáveis quando eles crescerem. Eles vão ser a população, eles são o futuro. A gente ajuda, a gente influencia nesse futuro do pessoal, por isso que muito no que a gente fala e como direciona direitinho nossas palavras. "As palavras são a nossa maior fonte de magia" - referência aos livros de Harry Potter, disse o jovem João Guilherme

Os jovens de hoje em dia estão com os ouvidos e os olhos muito bem abertos. Estão sempre atentos a tudo e faz parte da nossa missão como artista passar uma mensagem positiva, passar uma coisa boa pra eles. Tenho certeza que, pra todo mundo aqui, não tem nada melhor tu chegar, poder abraçar e entrar em contato com alguém te viu no youtube ou no show mesmo, e a pessoa chegar e falar assim"cara, a mensagem da tua música mudou minha vida. Isso é muito massa, ressaltou o cantor Victor Kley.

Inclusive eu tenho dois irmãos mais novos, um de 15 anos e outro de 12.Alguns de vocês [cantores] eu conheci através deles, dos vídeos que eles assistem. Eu vejo que os jovens hoje eles buscam referências, eles precisam de referências boas e positivas pra tudo. E quando eles não encontram essas referências fica complicado, acrescentou Lucas Pierro da banda Big Up.

Falando um pouco da minha vivência, eu tenho uma filha de dois anos e meio.Eu vejo nitidamente nos olhos dela que essa criançada que ta vindo, elas tão vindo com muito mais vontade de fazer tudo, de buscar coisas novas, coisas que saem do padrão da nossa realidade. Isso que eu acho mais bonito: uma criança de dois anos e meio já tem personalidade, a gente tem que prestar mais atenção nisso. É uma frase clichê que a juventude é o nosso futuro, só que realmente elas são, finalizou Victor Burbach da banda Big Up.

E foi assim, com muita energia positiva e música que o Festival Teen realizou sua segunda coletiva de imprensa. O evento acontecerá no dia 10 de março de 2018 na Audio. Preço de ingressos ainda serão divulgados, por isso, fique de olho no Acidamente Sensível.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário