12.12.17

4 LIÇÕES DE VIDA QUE 'GOSSIP GIRL' NOS ENSINOU


Gossip Girl com certeza foi uma série que marcou gerações. E eu particularmente tenho um carinho imenso pela série, foi a PRIMEIRA série que eu vi na vida, e como eu sou uma jovem adulta ~risos~ de 23 anos, na minha época não era tão fácil o acesso as séries, minha internet era discada e terrível! contava com a boa vontade da minha amiga de fazer o download, salvar em um pendrive e só depois dela mesma conferir, ela me emprestava e eu assistia (não façam isso haha). A série começou em 2007, mas, eu só fui acompanhá-la em 2009.

O mais interessante de GG é que além de ser uma série que a primeira vista pode soar superficial e futil, por acompanhar o dia a dia de adolescentes milionários em Manhattan, ela traz vários ensinamentos de vida e relacionamentos. Hoje eu listei 4 lições que GG me ensinou para compartilhar com vocês.

Vale lembrar que os DVDs da série estão a venda e também tem na Netflix (vocês não precisam se matar como eu na época em que comecei a vê-la haha). A série já terminou há alguns anos, mas nem por isso deixa de ser icônica e maravilhosa.

1 - VOCÊ SEMPRE É O MELHOR

Eu sou a melhor da melhor. Eu sou Blair Walforf.

Quem ai nunca sonhou em ter a auto estima da Blair? Ela era super auto confiante e se acha a melhor das melhores em tudo que se prestava a fazer, e cara! Nós temos que ser como a Blair. Nos empoderar e sempre acharmos isso de nós mesmas. Até por que se a gente não achar quem vai achar?

2 - NÃO MENDIGAR AMOR NEM ATENÇÃO

 Eu não preciso de ninguém que não queira estar na minha vida.

Essa a maior das lições. E talvez a mais difícil de seguir né manas? Quantas vezes a gente ficou lá correndo atrás do boy lixo, ou da amiga embuste. Quantas vezes a gente foi segunda opção, e mesmo assim continuou lá, aceitando a situação como se não tivesse opção. A gente sempre tem uma opção, e sabe qual é? A de se valorizar, e nunca jamais insistir para uma pessoa ficar na nossa vida, se não quer ótimo! quem perde é ele/ela ;)

3 - NÃO PRECISAMOS ESTAR EM UM RELACIONAMENTO PARA SER FELIZ

Eu não preciso de um namorado para me sentir completa

Mais uma vez a Blair nos ensinando que não precisamos de um 'homi' para ser feliz. E essa é a pura verdade não é mesmo manas? (ai por dentro ta chorany pq ta solteira haha) bora tomar vergonha na cara e parar de sofrer por embuste, nos amar mais e seguir o baile, amém!

4 - NÃO LIGUE PARA O QUE AS PESSOAS PENSAM/FALAM DE VOCÊ

As pessoas não dizem quem você é. Você que diz pra eles.

A gente não pode se importar com o que as pessoas pensam da gente. Termos que ser o que somos e pronto. Esse pensamento do quote da foto tá mais ligado ao sentido de 'não podemos deixar que o que as pessoas pensam da gente ditem quem a gente é' sabe? A gente sabe. Só a gente pode contar ou dizer o que somos. A nossa própria opinião é A MAIS IMPORTANTE

E vocês quais outras lições aprenderam com GG?

OBS: Esse artigo foi inspirado no artigo publicado pelo site Girls On Road e Vix.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário