12.1.18

NOVO CLIPE DA TAYLOR SWIFT 'END GAME' É LIBERADO, E TÁ BABADEIRO!


Como prometido, Taylor Swift lançou, na madrugada desta sexta feira, o terceiro clipe derivado do novo álbum Reputation. Depois dos sucessos "Look What You Make Me Do" e "Ready For It?", a cantora escolheu "End Game" como novo hit.

Influenciada por essa vibe "New Taylor", o clipe ambienta um novo estilo de vida apostado pela hit maker nessa nova fase de sua carreira. Pela primeira vez Taylor surge com uma pegada diferenciada, deixando um pouco de lado o pop, referência marcada nos dois primeiros hits", por um estilo que remete ao R&B e rap, com certeza essa influência se dá pela parceria com o rapper Future, que participa em momentos que ostentam luxo e glamour, itens marcados na maioria dos clipes de rap, um ambiente ainda novo e recém explorado por Swift. 

O clipe é ambientado em 3 grandes metrópoles, Miami, Tóquio e Londres, cenários que remetem a vida agitada de festas, amigos, diversão e muita irreverência, outra marca que Taylor pretende deixar com essa fase "reputation". 



Com certeza, um dos destaques é a participação do BFF, Ed Sheeran, que aparece em um ambiente de festa, assim como o estilo do clipe todo, fazendo seu bom e velho rap, em momentos descontraídos, reforçando sua intimidade e amizade com Taylor. 

Toda essa "nova Taylor" é marcada pela necessidade da artista de aceitar sua - má reputação - e, como sempre, fazer dela mais um grande sucesso. Os dois hits anteriores já deixavam esse posicionamento claro, mas com esse novo single vemos seu lado "romântico" entrelaçado com a nova postura. O trecho abaixo demostra muito bem que a cantora não está dando a mínima para todos os boatos e melhor, está fazendo com que seu comportamento faça jus à sua reputação.

Big reputation, big reputation
Ooh, you and me, we got big reputations
Ah, and you heard aboud me
Oh, I got some big enemies

Tradução
Grande reputação, grande reputação
Ooh, você e eu, nós dois temos uma grande reputação
Ah, e você já ouviu falar de mim
Oh, eu tenho alguns grandes inimigos

Taylor está diferente, mais madura, determinada e audaciosa, com certeza uma coisa diferente aos olhos de quem ainda a vê como aquela menininha meiga de "You Belong With Me". Não sabemos se essa nova fase vai durar, mas sabemos que estamos adorando e que queremos muito mais.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário