5.1.18

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA SÉRIE 'THE END OF THE FUCKING WORLD'


Hoje (05) a Netflix lançou uma série nova em seu catálogo a 'The End of the Funcking World' e a gente conferiu os primeiros episódios para poder contar um pouquinho do que vocês podem esperar da série.

'The End of the Fucking World' traz o dia a dia de dois adolescentes que não estão nenhum pouco satisfeito com suas vidas. Enquanto Alysa tem sérios problemas com a sua realidade atual, problemas com os pais e de interação social, James não consegue sentir nada. Nenhum tipo de sentimento ou vontade, a não ser é claro a de matar alguma coisa.

Os dois acabam se conhecendo na escola e iniciam uma amizade improvável e que nos rende risadas irônicas, afinal a série não é algo para ser exatamente engraçado, mas sim irônico, e bem sincero.



O ponto alto da série é com certeza sua trilha sonora, marca registrada de todas as séries produzidas pelo canal ~lá na gringa ela é do Channel 4, conhecido por 'My mad fat diary' por exemplo~ as atuações seguem bem a linha de séries do gênero como: Skins, My Mad fat diary e similares, mas consegue convencer sem estragar a experiência.

No quesito personagens Alysa me convenceu mais do que James, que mais parece um Norman Bates mal desenvolvido.

A série é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman e é composta por 8 episódios de quase 20 minutos cada, ou seja, você consegue finalizá-la rapidamente.

Creio que a a mesma consegue inovar em sua narrativa, mesmo que a história traga mais do mesmo: adolescentes problemáticos, insatisfeitos com sua vida.

Vale o clique para quem quer uma série rápida e de fácil entretenimento.

Nota:3/5
Canal: Netflix
Temporadas: 1

6 comentários:

  1. Boa thalles abrantes. Os dois jovens são bastante problemáticos em virtude do meio onde vivem. A série é fraca, mais uma ola fora da netflix.

    ResponderExcluir
  2. A jovem também tem problemas, sim. O abandono por parte de um pai é algo que marca para sempre, e ainda para mais, quando a mãe arranja um namorado que é uma porcaria de padrasto. Isso não são problemas?

    ResponderExcluir
  3. Krl eu preciso muito saber o nome da música que toca no trailer dessa série e tbm durante os eps ,por favor qm souber me responda...

    ResponderExcluir
  4. James morre no final?

    ResponderExcluir
  5. Quando comecei a assistir a série, estranhei um pouco a realidade toda e como tinha outras séries atrasadas, acabei deixando de lado.
    A premissa é muito boa e é o que me fez começar a ver a série, porém, achei a execução um pouco falha. No começo é dificil se identificar ou projetar em qualquer um dos personagens e, pelo que tenho lido, ainda demora um pouco para termos mais conhecimento de como eles ficaram daquele jeito.
    Mas é só eu conseguir um tempo de novo e vou tentar vê-la de novo, já que é curtinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. James morre no final da seies?? The end of the funcking word...

    ResponderExcluir