29.1.18

"TODO O DINHEIRO DO MUNDO" TRAZ ROTEIRO REPLETO DE REVIRAVOLTAS QUE TE PRENDE DO INÍCIO AO FIM


Ridley Scott com o seu novo filme "Todo o Dinheiro do Mundo" mostra que mesmo quando tudo está dando errado, é possível dar a volta por cima.

Na Itália de 1973, o jovem John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do bilionário Jean Paul Getty (Christopher Plummer), é sequestrado. Os sequestradores pedem uma grande quantia para o resgate, mas o seu avô não demonstra interesse em pagar. O filme mostra a luta de Gail Harris (Michelle Williams), mãe do jovem Paul, que se esforça para conseguir o dinheiro e manter o seu filho vivo.

Primeiro, temos que parabenizar o diretor Ridley Scott e o diretor de arte Arthur Max pelo o belo trabalho. Os cenários, a fotografia e os figurinos estão maravilhosos. Por ser um filme ambientado no século passado, a direção de arte tem que ser bem desenvolvida. Além dos figurinos trazerem um show a parte.

O roteiro é bem escrito e cheio de reviravoltas. As atuações são boas, destaque para Michelle Williams, que faz o papel de uma mulher forte e que luta contra o machismo, e a do Christopher Plummer, que está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Um fato interessante, é que para o papel de Jean Paul, o ator Kevin Spacey tinha sido escalado e  já havia até gravado o filme porém, depois das acusações de assédio sexual, o diretor decidiu tirá-lo do elenco e colocar Plummer no papel, regravando todas as cenas faltando um pouco mais mês para o lançamento. Outra curiosidade é que essa trama é baseada em fatos reais

É um ótimo filme. Junta boas atuações, boa direção e uma história emocionante. Vale super a pena!

Nota: 5/5
Distribuição: Diamond Films
Estreia: 01/02

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário