Pesquisar este blog

Slide

"The Handmaid's Tale" chega no Paramount Channel dia 11 de março


O Paramount Channel irá lançar a primeira temporada completa da premiada série "The Handmaid's Tale" no dia 11 de março, e para divulgar o lançamento ontem (08) rolou um evento exclusivo para convidados onde tivemos a chance de conferir o primeiro episódio da série e ainda participar de um bate papo sobre a mesma com algumas mulheres influentes que estavam por lá, como a youtuber Jout Jout.


A série se passa quando um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial.

Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Confira o trailer:



Série: The Handmaid's Tale
Onde: Paramount Channel
Quando: domingos, às 21h.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify