10.5.18

RIVERDALE | Finalmente descobrimos quem é o verdadeiro Black Hood?


No episódio que foi ao ar ontem (09) o 21 da segunda temporada de Riverdale parece que finalmente descobrimos quem é o verdadeiro Black Hood, ou será que não?

Possui spoilers do episódio 2x21

Depois das nossas suspeitas de que seria o Hal (pai da Betty) o mesmo resolve confessar para a filha e a esposa que é sim o Black Hood.

Antes de tudo ele mostra uma gravação caseira de quando ele era criança e sua mãe lhe fala que ele deve proteger seu pai, e fazer o que for preciso para ser melhor. No discurso da mãe conseguimos perceber que seu pai foi um dos primeiros BH.

O caso é que ao que tudo indica desde o bisavô do Hal, a família caminha com essa 'herança' de ser os 'justiceiros' de Riverdale, os que limpam a cidade do 'pecado'.



Mas, como a própria Alice comenta com Hal, se ele quiser seguir isso ao pé da letra deveria se matar né? já que o mesmo já cometeu vários pecados.

O que nos deixa com a pulga atrás da orelha sobre o Hal ser realmente ou não o Black Hood, é o fato de que quando ele estava confessando o que houve um suposto Black Hood invadiu a casa do Archie e tentou matar o Fred.

Outro ponto é que no dia do debate eleitoral enquanto o Hal ajudava a Betty "um Black Hood" tentava atirar nos candidatos.

Ao que tudo indica a teoria dos fãs de ter mais de um Black Hood está correta. Agora nos resta aguardar o desfecho na semana que vem para termos a certeza da real identidade do BH e se realmente temos mais de um.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário