11.7.18

Crítica | Filme "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" entretêm mas, não traz nada de novo


Bombas, explosões, tiros e lutas. Ajudar sua família ou seguir as regras do trabalho? O novo filme de ação interpretado por Dwayne Johnson (The Rock) joga essa dúvida.

Will Ford (Dwayne Johnson) é um veterano de guerra e ex-agente do FBI que trabalha na área de segurança de arranha-céus. Ele acaba sendo responsável por cuidar da parte de segurança do edifício mais alto da China.

Nisso o mesmo acaba sendo acusado de iniciar um incêndio em um dos andares do prédio e para provar sua inocência, terá que encontrar os criminosos, só que isso acaba colocando sua família em risco.


Apesar do longa ter várias sequências de cenas que nos fazem questionar o tom crível do filme, Will Ford (Dwayne Johnson) consegue deixar nossos olhos grudados na tela, diferentemente dos outros personagens que não foram tão bem construídos e não conseguem chamar nossa atenção.

Outro ponto negativo do filme é seu roteiro previsível onde logo nos primeiros minutos já conseguimos deduzir seu desfecho. "Arranha-Céu" entretêm mas, não traz nada de novo. 

O plot poderia ter tido mais surpresas e reviravoltas para conseguir introduzir um desfecho melhor, apesar da ideia central ter sido satisfatória o longa não consegue nos entregar seu melhor.

As sequências de ação valem o ingresso, mas não esperem grandes surpresas.


Nota: 2,5/5
Estreia: 12 de julho
Distribuição: Universal

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário