Pesquisar este blog

Slide



Filme "Godzilla 2 - O rei dos monstros" com Millie Bobby Brown


Os fãs pediram e a Warner atendeu! Godzilla chega agora nos cinemas repleto de lutas, monstros e cheio de destruição e prende atenção do espectador, não dá para piscar por muito tempo se não nesse tempo já perdemos algumas batalhas.  O longa começa no final do primeiro filme lá em 2014 que foi dirigido por Gareth Edwards.

O filme mostra a equipe Monarch estudando monstros e trabalhando em uma máquina nova que se chama ORCA que tem suas especialidades em encontrar ondas sonoras, esse tipo de programa faz com que eles consigam se comunicar com cada titãs, ou seja o sistema permitirá a comunicação entre seres humanos e monstros.

O Foco principal mostra a Família da Dra. Emma que é interpretada por Vera Farmiga, Mark (Kyle Chandler) e filha que nada mais é que a talentosíssima Millie Bobby Brown “Eleven” de Stranger Things, logo nos primeiros segundos do filme conseguimos ver o motivo da separação do casal, ambos não aguentaram a pressão de uma perda, o filho mais novo graças ao Godzilla, e por isso vemos também Mark mostra um ódio tremendo por monstros, enquanto Dra. Emma procura soluções para ajuda-los.

Além de ter guerra conflitos entre monstros podemos ver um conflito entre os humanos também.

Os monstros são muito realistas e tem uma fotografia surreal, nessa guerra que parece não ter fim torcemos muito para Godzilla vencer e enquanto em outros momentos ficamos até sem respirar em ver a aparição de outros monstros surgindo, no primeiro filme a frustração de muitos era porque o grandão mal aparecia, e fora que tinha uma enorme enrolação para algumas cenas, já nesse eles não tiveram receio e colocaram as criaturas em toda parte,

O mais legal do filme é que eles respeitaram a franquia anterior mais conseguiram fazer umas adaptações que melhoraram bastante como os efeitos, a uma grande diferença entre 2014 para 2019, a produção fez um excelente trabalho e conseguiram um resultado surpreendente.

Apesar de ser uma continuação você não se perde no filme se não assistiu o primeiro, para muitos Godzilla 2 seria um fracasso as expectativas estavam no 0, mas surpreendeu em todos os requisitos.

Vale lembrar que Warner lançou esse, mas já podemos esperar por outro em  2020, porque foi confirmado a grande luta do renomado Godzilla com King Kong, e sim, estamos muito ansiosos para isso.

O filme possui uma cena pós-créditos

Nota: 5/5
Distribuição: Warner
Estreia: 30/05

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify