Pesquisar este blog

Slide



Filme "Hellboy" não é o que você gostaria que fosse


Junção de decepção com “que filme foi esse?” resume bem a reação ao assistir Hellboy. O filme tem uma confusão no enredo que nos faz sentir perdidos o assistindo, já que as cenas parecem, simplesmente, terem sido jogadas na tela, o que não nos deixa conhecer o por que de tudo aquilo estar acontecendo.

O filme traz um pouco sobre como um ritual oculto trouxe Hellboy (David Harbour) para nossa dimensão. A presença de Nimue (Milla Jovovich), uma bruxa poderosa, que teve seu corpo esquartejado e separado pelo mundo, acaba se tornando um problema, já que alguém estava tentado ressuscitá-la. A missão de Hellboy nesse novo filme, é combater a feiticeira para que ela não venha causar mais problemas. 

As atuações de todos os personagens não chamaram a atenção. Milla Jovovich e David Harbour entram nesse grupo também. 

Os efeitos especiais foram bem fracos em questão de estrutura e, para suprir esse problema, utilizaram de uma violência extrema que não era assim, tão necessária. Parecia que em todas as cenas, havia necessidade de “um rio de sangue” para cobrir os efeitos. Lembrando que os filmes anteriores de Hellboy também apresentavam uma violência extrema, porém, fazia sentido na cena, o que se torna ao contrário desse.

A única coisa que ornou, foi a trilha sonora, que para o filme, tinha que ter rock. Então, não era tão difícil de errar nesse quesito.

A duração parecia ser infinita. Você assiste com vontade de já querer ir embora. Os flashbacks infinitos é um ponto que faz você se sentir desse jeito. As cenas não conseguem te prender, os personagens não cativam ao ponto de você se simpatizar.

Não há muito o que falar sobre Hellboy, apenas que ele não nos surpreendeu em nenhum minuto dele e em nenhum quesito. Quando você acha que já viu de tudo (no sentido ruim), aparece outras coisas que você não acredita que realmente colocaram aquilo em tela.

Nota: 2/ 5,0
Estreia: 16/05
Distribuidora: Imagem Filmes

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify