Pesquisar este blog

Slide



Série "O escolhido" traz uma pegada sobrenatural e bem brazuca, a gente amou!


A Netflix liberou pra nós em primeira mão os 4 primeiros episódios de sua mais nova produção, o seriado "O escolhido".

A trama é sua primeira produção brasileira com o gênero Sobrenatural, e a história não poderia ser mais brazuca! Tudo se passa em um pequeno vilarejo do Pantanal chamado "Aguazul", onde três médicos apesar dos avisos vão até lá com o objetivo de vacinar os moradores contra uma mutação do Zika vírus, o caso é que ao chegar no vilarejo eles descobrem que o local é conhecido por seus moradores nunca adoecerem.

A história coloca em cheque até que ponto a fé pode ser mais eficaz que a medicina convencional, e tem uma pegada sobrenatural que é hipnotizante.

As atuações estão satisfatórias, e a personagem principal vivida por Paloma Bernardi consegue trazer o carisma necessário para nos simpatizarmos com as motivações da personagem.

Além da série trazer esses questionamentos religiosos, ela também traz bastante reflexão sobre  questões do gênero, as ambições paternais e também sobre o que podemos fazer para mudar o nosso futuro.



O que mais chama a atenção em "O escolhido" é o fato da série conseguir convencer apesar do tom sobrenatural, e trazer veracidade a trama, é quase como se a gente realmente acreditasse que tudo o que esta acontecendo na série poderia de fato acontecer na vida real.

Outro ponto alto é o fato de todo o plano de fundo dos personagens serem muito bem construídos, com a introdução de flash backs necessários para entenderemos o por que cada personagem é do jeito que é.

Eles conseguem manter o mistério até o ultimo minuto, sem deixar a série cansativa. O ritmo é frenético e a todo momento temos uma nova revelação que pode nos ajudar a entender todo o mistério em torno do "Escolhido".

Estreia: 28 de junho
Canal: Netflix
Nota: 5/5

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify