A nova animação da DreamWorks, "Abominável" vai conquistar você!

Imagem

Nova animação da DreamWorks chega com tudo nos cinemas, prometendo derreter seu coração e te fazer vibrar com uma aventura emocionante.

O filme começa contando a história de Yi  que tem sua vida totalmente diferente de todos os adolescentes do seu bairro em Xangai. Uma noite ela foi surpreendida ao encontrar um Yeti no telhado do seu prédio e aí que as coisas começam a tomar um rumo e temos certeza que você vai se apaixonar por essa dupla.

Na direção temos Jill Culton de O bicho vai pegar e Suzanne Buirgy na produção, que participou do sucesso, “Como treinar o seu Dragão”, então você pode ter certeza que não vai ter arrependimentos nessa animação.

O Yeti que tem seu nome de Everest, ele é uma criatura mágica e encantadora e tudo que quer é voltar para casa, e com a ajuda de Yi podemos ver como essa conexão vai ficando mais forte.

A paleta de cores do filme é repleta de cores vivas e também contamos com pontos turísticos muito bem trabalhados, ao assistir impossível não reparar nas referências que o ele traz.

Quem vê a história por cima deve imaginar o seguinte, “Uma menininha e um Monstro”, bem clichê né?! Mas aí que ela se engana ao conhecer afundo a história de YI, uma jovem que teve uma perda e que tem um sonho lindo e trabalha muito para isso se tornar realidade.

A DreamWorks acertou novamente,  "Abominável" traz  reflexões importantes, e aquele sentimento de que é possível realizar todos os seus sonhos, que ter uma boa amizade é importante e família é a nossa base. 

Abominável chega agora nos cinemas, 26 de setembro você vai se encantar com essa amizade sem fronteiras.

Nota: 5/5
Distribuição: DreamWorks / Universal