CCXP19 | MSP leva cosplayers e interatividade ao estande desse ano

Imagem

Já imaginou fazer parte do Monicaverso? Ou dar uma volta pelo Bairro do Limoeiro ou participar de um episódio de Mônica Toy? E ainda poder compartilhar esse momento com seus amigos, já pensou? Esse é apenas mais um dos atrativos do estande da #MSPnaCCXP desse ano. Através de uma parede com tecnologia chroma key, os visitantes serão teletransportados para dentro dos quadrinhos e animações, fazendo parte das histórias da turminha mais amada do Brasil. Após a experiência, os visitantes receberão o vídeo para publicar em suas redes sociais.

Além deste momento de foto, todos os cantinhos do estande são instagramáveis: os visitantes poderão fazer fotos, vídeos e boomerangs e registrar sua passagem no evento

Forradas com lambe lambe, as paredes do estande são muito mais do que descoladas! E convidamos a todos a olhar mais de perto para encontrar os QR codes que estarão escondidos pela decoração; em cada um deles, estará a chance de acessar um gift digital exclusivo ou de até mesmo levar um brinde bem bacana pra casa.

Mas ainda não acabou! Segura esse plot twist: os personagens de Mauricio de Sousa que participarão dos meet & greet estarão de cosplay! Ou seja: versões bem mauricianas de Thor (ou melhor, Jane Foster!), Viúva Negra e um casalzinho bem famoso de Hawkins passarão pelo estande, homenageando grandes conteúdos da cultura pop. Por essa vocês não estavam preparados, né? 

O encontro desses universos poderá ser conferido de pertinho com direito a foto e tudo!