Paramount irá lançar nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’ com conteúdos extras

Imagem

 

Se você gosta da trilogia "O poderoso chefão" pode comemorar, pois a Paramount divulgou que no próximo dia 03 de dezembro teremos uma nova versão do terceiro filme nos cinemas.

Essa versão vai contar com um novo corte exclusivo do diretor com conteúdos extras.

Também foi liberado um vídeo com Francis Copolla contando um pouco sobre o processo de revistar a história. No material, Coppola fala sobre algumas mudanças e a sua intenção ao fazer uma nova versão do filme. 

“Graças à gentileza da Paramount Pictures de me deixar revisitar este projeto, eu o reeditei e dei a ele um título que não é exatamente novo, mas é o título original: Desfecho: A Morte de Michael Corleone. Você verá um filme com um começo diferente, um final diferente. Muitas cenas foram reposicionadas e penso que o filme ganhou uma nova vida”, explica o diretor.



‘O PODEROSO CHEFÃO DE MARIO PUZO - DESFECHO: A MORTE DE MICHAEL CORLEONE’
será lançado na tela grande no dia 3 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.