Olá queridos, vocês se lembram que um tempinho atrás eu fiz uma postagem com um rumor sobre a J.K estar escrevendo um livro para adultos? Pois é, essa noticia de rumor passou a ser verídica! Isso mesmo nossa querida J.K anunciou que realmente vai publicar esse livro, e ele se chamara "The Casual Vacancy" e seu lançamento mundial será dia 27 de setembro em capa dura, e-book e audiolivro em CD e até para Download. Muito legal né? Nessa trama J.K conta uma história que se passa em uma cidade inglesa chamada Pagford, “que não é tão idílica quanto aparenta”. Segundo a editora, o livro é “de humor negro, provocante intelectualmente e constantemente surpreendente”. A história começa com a morte inesperada de Barry Fairweather, um conselheiro da paróquia local, que deixa a comunidade em choque e revela uma cidade em pé de guerra. Bem diferente das aventuras do nosso querido bruxinho não é mesmo? Com certeza irei comprar e vocês?
Eu irei comprar com toda a certeza também! Embora preferiria muito mais que ela escrevesse uma continuação para Harry Pott.... Mas enfim! O importante é que ela está escrevendo, não é igual a bobona da Steph que cansou de brincar de escrever! aff u.u
ResponderExcluirli a sinopse do livro e não achei muita graça pra falar verdade. mas vindo da j.k., só poder ser alguma coisa que vai surpreender mesmo, pois a mulher é simplesmente genial.
ResponderExcluireu só fui ler harry potter pouco antes de lançar o 6º livro, mas antes de ler, achava que era coisa desses menininhos idiotas... quando li nem acreditei que esperei tanto e obviamente mudei meu conceito de "não li e não gostei" pra "li, adorei e fui burra de não ter lido antes" hahahahaha!
:D
Oi, porque você não posta um tutorial de como colocar esse lindo cupcake na aba? queria taaaaaaaanto saber. >< tenho um blog mais não sei mecheer muito DD;
ResponderExcluirsendo-adolecente.blogspot.com.br
tutoriais aqui: meninameigaeditions.blogspot.com
ExcluirBom, eu sou uma fã incondícional de HP e por isso mesmo, fico contente com esta notícia. Irei concerteza ler o livro. :D
ResponderExcluirOi flor!
ResponderExcluirAdorei a novidade!
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com
A sinopse parece ser bem interessante,mesmo não tendo nada haver com HP vou ler com certeza!!!
ResponderExcluir