True Blood: conheça a série de vampiros da HBO que entrou no catálogo da Netflix
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Se você gosta de vampiros, assim como eu, provavelmente deve estar feliz com a entrada de True Blood no catálogo da Netflix - a série é da HBO e sempre pode ser vista por lá, porém ninguém merece ter que pagar mais um serviço de streaming, né?
Caso você não conheça a série, ou simplesmente, tenha esquecido alguns detalhes sobre ela, listei alguns fatos importantes para você relembrar ou conhecer.
É sobre o que?
Para quem não sabe True Blood conta a história de Sookie Stackhouse, uma garçonete que mora em Luisiana e trabalha no Merlotte's. Sookie perdeu seus pais por isso vive com o a vó. A série tem uma temática sobrenatural e traz vampiros, desta vez, daqueles mais clássicos que dormem em caixões e não podem sair no sol. Na trama, os vampiros podem dizer que são vampiros por conta do sangue sintético que foi desenvolvido. Se prepare para boas doses de erotismo - algumas temporadas são para maiores de idade.
De True Blood para a vida real
Vampiros maldosos de verdade!
Outra coisa que me encanta na série é que eles preservam bem o lado maldoso dos vampiros, e o próprio showrunner das primeiras temporadas, Alan Ball faz questão de ressaltar isso.Como a série foi criada?
Tudo começou por causa dos livros da carismática Charlaine Harris, para quem quiser ler o nome é: "As Crônicas de Sookie" (em tradução para o Brasil), e conta com 14 livros.Por que o nome True Blood?
True Blood é o nome dado ao sangue sintético criado pelos japoneses para que assim os vampiros pudessem sair dos caixões. Na série, eles lutam por direitos iguais.Eric Northman no Brasil?
Podcast de True Blood
Existe um podcast sobre a série onde os episódios são revisitados e comentados pelo elenco e a produção. Kristen Bauer uma das hosts do podcast e atriz que interpretou a Pam contou com exclusividade para o Acidamente Sensível sobre seus momentos favoritos da época de True Blood e o podcast.
Confira:
E aí? Ficou animada para assistir ou maratonar de novo?