Review da série Beauty and the Beast (1x01)
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Hey queridos, tudo bom? Férias é sinônimo de tempo livre né? E por isso estou tendo tempo de enfim conferir as muitas séries que eu tinha curiosidade de conferir. E dentre elas com certeza tinha que ser a Beauty and the Beast, afinal quem me conhece sabe que eu sou louca pelo conto de fadas "A Bela e a Fera" e por isso sempre que sai uma releitura ou um remake dele eu gosto de conferir e dar a minha opinião, por isso aqui estou eu.
Beauty and the Beast conta a história da detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) uma mulher que se culpa pela morte rápida e sem motivos da mãe. Nesse remake a Fera é um ex-médico chamado Vincent Killer (Jay Ryan) que após perder sua família no atentado de 11 de Setembro perde sua família e então resolve largar sua carreira como médico para servir ao país no exército, por lá ele acaba participando do projeto secreto onde a intenção era transformar homens comuns em super soldados, rápidos e fortes... Porém algo dá errado, e a ordem se torna matar todos os homens que tiveram seu DNA modificado nesse projeto.
Por sorte - ou azar - Vincent sobrevive e mesmo tendo que se esconder para não ser morto, ele tenta usar sua força para ajudar as pessoas e com isso ajuda Cat (Catherine) no dia em que sua mãe morre, caso ao contrário ela também morreria. Depois disso o destino acaba fazendo os dois se conhecerem, em quanto Cat investigava um caso.
É muito engraçado ver a Kristin em um papel tão diferente assim, ela é uma mulher forte e poderosa que não tem medo de bater ou matar quando for necessário, e eu estou acostumada a vê-la como a mocinha da história - em Smalville se lembram? Ela era a Lana. - Bem, Kristin mostrou que pode ser bem versátil, e olha que justamente por terem escolhido ela como a "Bela" que muitos resolveram não assistir a série. Ela surpreendeu e muito.
A série tem todo um ar de série policial, afinal ela pode ser considerada uma, apesar de todo ar de romance que eu sei que vai ter! (risos). A gente acompanha a Cat estudando cada caso e isso faz a série ser bem interessante.
A Cat consegue ser um misto de frágil e forte, bem interessante o balanceamento de personalidades que seu personagem tem. Já a nossa Fera apesar de sua força e raiva incontroláveis consegue ser um perfeito gentleman e mesmo que ele não conseguisse, só a beleza dele já faz valer a série inteira. Deixo vocês com algumas fotos dele.
Quando "A Fera" não se transforma o único defeito em seu rosto é essa cicatriz, mas ele é tão lindo que ela vira um charme (risos). Quando ele se transforma fica igual a primeira foto do post essa aqui muita gente reclamou dos efeitos usados nele quando vira A fera, porém poucas vezes temos a câmera focada no rosto dele quando ele vira a Fera então os efeitos ruins, não conseguem atrapalhar tanto assim. Pelo menos nesse primeiro episódio - e no segundo também por que eu já assisti (risos) em breve faço a review aqui.
Eu não conhecia esse ator, mas agora já sou a fã número 1 dele (risos) achei ele bem parecido com o Jared Padalecki o Sam de Supernatural para quem não sabe. E vocês também acharam ele parecido?
Bem, em breve eu posto a review do segundo episódio, por em quanto eu vou ficando por aqui.
Criado por: Ron Koslow
Classificação do episódio: