Crítica do filme "Meu malvado favorito 2"
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Título original: Despicable me 2Dirigido por: Chris Renaud e Pierre CoffinSinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?
A Disney é demais. Sabiam? (risos) mas, um dos motivos pelos quais eu mais queria voltar logo pro Brasil era justamente o fato de eu querer muuuito assistir Despicable me 2, vulgo, Meu malvado favorito 2. Pena que em quanto estive na Disney não conseguir ir no simulador dele #XATIADA a fila era de pouco mais de 2 horas.
Também não comprei um unicórnio igual o da Agnes, ele era extremamente grande (não cabia na minha mala) e custava $29,95. Isso mesmo quase R$62,00 caro né? Então tentando deixar de lado minha tristeza ontem mesmo com esse frio insuportável aqui em SP eu segui rumo ao cinema da minha cidade - que fica exatas duas ruas antes da minha casa - juntamente com a minha fiel escudeira Fernanda (a gente sempre vai ao cinema juntas, é de lei!) e claro, demos muuitas risadas. E já adianto que tinha mais adultos do que crianças na sessão.
Se você ainda não assistiu Meu malvado favorito 1 talvez sentirá alguns leves e escassos spoilers, tudo por que me preocupo muito em manter minhas resenhas livres desses demoninhos chamados 'spoilers' todavia por ser uma continuação é um pouco impossível de não ter pelo menos um.
O longa conta a história de Gru o vilão que se tornou bom moço. A Agnes nessa continuação conseguiu ficar ainda mais fofa, se isso for possível.
A trama gira em torno de um inimigo desconhecido que Gru agora ao lado de sua mais nova parceira Lucy tentam descobrir quem é.
Risadas, momentos fofos, piadinhas engraçadinhas e bem feitas, muitos minions *---* Assim é Despicable me 2. Vale a pena o ingresso mesmo nesse frio viu?
MINHA NOTA: 5/5