Crítica do filme "A última casa da rua"
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Título Original: House at the end of the street
Dirigido por: Mark Tonderai
Onde comprar: livro • filme • blu-ray
Distribuído por: Paris Filmes
Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.
Olá meus amores, tudo bem? Mais uma semana se iniciando e nada melhor do que uma super crítica de filme não é mesmo? Já faz um tempão que eu quero ver esse filme, mas por um motivo ou outro sempre acabava adiando, até uma leitora ter me pedido para assisti-lo, lá na page do blog.
"A última casa da rua" conta a história de Elissa e sua mãe - Sarah - que resolvem mudar de casa para começar uma vida nova.
Até ai nada novo não é mesmo? O fato é que na casa vizinha ocorreu um assassinato duplo que fora cometido pela filha do casal assassinado. Sinistro não?
O tempo passa e Elissa descobre que o filho mais velho do casal morto, ainda mora por lá. Por ironia do destino os dois acabam se conhecendo e Elissa começa a se apaixonar por ele.
Apesar dos avisos insistentes de sua mãe para não se envolver com ele, Elissa não lhe dá ouvidos e mergulha de uma vez nessa paixão.
Os acontecimentos a seguir são imprevisiveis e fazem o filme valer a pena. A história inicial que parece ser repleta de clichês - e sim, até chega a ser um pouco.. - acaba tomando outra forma e nos trás um final imprevisivel.
O filme é um suspense misturado com drama que vale a pena a locação. Para quem não sabe o filme também tem um livro de mesmo nome.
Nem preciso dizer que a Jen arrasou e mostrou mais uma vez por que foi indicada ao Oscar.
MINHA NOTA: 4/5
- Ps: O filme tem uma breve participação do lindo do Nolan, aquele ator que faz o Collin em "Awkward".
Não perca nenhuma atualização do blog ♥
Siga nossas redes: