Eba! tô postando as reviews das séries. Que bom que legal, que belezinha né? Nesses últimos dias eu assisti vários episódios de The Originals até finalmente estar em dia com a série. Depois de escrever essa review vou assistir o 15 e depois pronto. Finalmente estou em dia. Ufa! Deu trabalho.
ATENÇÃO: Essa review pode conter spoilers não só do episódio 1x14 como dos anteriores. Caso ainda não tenha assistido não leia. Se ler é por sua conta e risco.
Anyway, esse episódio quase me fez chorar. Deu uma dó tão grande do Klaus sabe? Parece que o sofrimento pra ele nunca tem fim. Ele realmente precisa me conhecer e ver o amor que eu tenho por ele, só assim pra ele ser feliz. #SOACHO (e você ai pensando que só gente feia sofre hahaha).
Nesse episódio vemos que as bruxas dominaram os Originais. A Rebekah está sofrendo torturas incessantes e NiKlaus quer colocar em prática sua vingança. Tudo por que a bruxinha ruivinha que o nome começa com G lhe mostrou que Rebekah e Marcel fizeram seu pai voltar para New Orleans apenas para matá-lo.
Realmente foi muito triste ver a cara que o Klaus faz quando ele descobre que sua irmã teve coragem de fazer isso com ele. Por alguns minutos ele tentou não acreditar, mas depois viu que sim essa era a mais dura e fria verdade.
Nele também temos Elijah, Hayley e Marcel tentando descobrir para onde levaram o Klaus e a Rebekah. Fiquei triste em ver a reação do Elijah quando descobriu o que o Marcel a Rebekah fizeram. Ele só deu uns soquinhos e depois já virou bff dos dois? ODIEI!
Consigo entender o fato da Rebekah ter feito o que fez, e também entendo por que o Elijah ficou tão condescendente com a atitude deles. Afinal ele sofre o mesmo com sua 'quase' relação com a Hayley, o lance de não poder se apaixonar por que o Klaus não quer. Mas, poxa vida. Que irmãos hein?
.... acelerando um pouco a história....
Dai finalmente eles descobrem onde Klaus e Rebekah estão. Vão até lá e quando Klaus quase mata a Rebekah o Elijah chega e enfia a espada/adaga no coração de Klaus. Ok! Ele não vai morrer em si mas, agonizar. (de novo igual no final do 1x13).
O mais dolorido é ver a cara que o Klaus faz quando o Elijah faz isso tipo... CARA É O ELIJAH! enfim, espero que a Rebekah sofra ELA MERECE. E que poxa vida o Klaus arrume um amor.
MINHA NOTA: 3/5
Não assisto a série por motivos de: The Vampire Diaries me estressou ao ponto de não querer acompanhar nada afiliado a eles hahaha Porém, meu amor eterno pelo Klaus e pelo Elijah não acabou ): Só acho que ele deveria voltar para TVD e reconquistar a Caroline ~OTP~ ♥♥
ResponderExcluirBeijos.
Blog Papo de Caio ▲