O JEITO QUE VOCÊ ME OLHAVA
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Eu nunca vou me esquecer e tenho certeza que você também não. O jeito que você me olhava era do melhor jeito que alguma pessoa poderia ser olhada. Era uma mistura de carinho com admiração. Nunca entendi ao certo o que você viu em mim, pois quando eu te conheci eu que pensei que você nunca ia me querer sabia? Eu nunca te contei isso mas, essa é a verdade.
Eu perdi tempo dando valor para outras pessoas e estabelecendo outras prioridades na vida, mas deveria ter reconhecido tudo o que você fazia por mim. Você sempre era gentil e sincero comigo. Me tratava como uma verdadeira princesa, agia como se eu fosse a menina mais linda da face terra. Até hoje você ainda me faz sentir assim. Quando eu converso com você é como se todos esses anos nunca tivessem passado.
Era tão nova e tão inocente. Preferi arriscar em um amor indiferente do que ficar com você e dar uma chance para o nosso amor acontecer. Hoje quando eu paro para analisar tudo eu vejo que você teria conseguido fazer eu te amar pois essa seria a coisa mais fácil do mundo.
Meu coração bate feliz ao perceber que mesmo apesar de tudo você sente o mesmo carinho que eu sinto por você. Eu queria poder te dizer o quanto eu me arrependo. Não por sentir algo por você hoje, mas por saber o que eu poderia ter sentido se eu tivesse dado a chance. Você merecia uma chance e sempre vai merecer.
Agora me parece um pouco tarde demais, mas queria que você soubesse, que se um dia tudo der errado na sua vida e na minha e nenhuma das nossas apostas no amor derem certo.
Se a gente se cruzar novamente eu vou estar disposta a tentar.
Se a gente se cruzar novamente eu vou estar disposta a tentar.