REVIEW: SUPERNATURAL - 12X03 THE FOUNDRY
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO
No episódio da semana temos mais um dos clássicos. Aqueles episódios onde os Winchester simplesmente investigam algum caso aleatório e a história da temporada não é lá muito abordada.
Castiel parte em busca de Lúcifer e acaba encontrando Crowley que sugere que os dois deveriam investigar juntos já que ambos tem o mesmo objetivo.
Eles acabam encontrando o local onde Lúcifer estava mas Rowena já havia cuidado dele — pelo menos aparentemente.
Enquanto isso Dean e Sam tentam deixar sua mãe mais a vontade com a nova vida, porém enquanto Dean estava feliz e achando que tudo corria bem Sam já sentia que sua mãe não parecia muito feliz.
Mary estava tendo problemas para se encaixar e se sentir em casa então decide buscar um caso para eles trabalharem. O caso da vez é de uma criança que chora e depois as pessoas aparecem mortas.
Depois de trabalharem juntos no caso e solucionarem o problema Mary acaba desabafando com seus filhos que na verdade ela *queria estar morta* hehe
A cada dia estava ficando mais dificil para ela conseguir se adaptar e com isso ela decide que o melhor seria ela morrer — de novo.
Se ela já cuidou disso ou não o episódio deixou meio que aberto. Ela simplesmente se despede dos meninos e sobe para o outro andar da casa.
Teve uma cena da Mary conversando com o Castiel que me fez shippar os dois — me julguem.
Como eu disse no início o episódio da semana não foi muito revelador, mas mesmo assim consegue agradar os hunters, já faz parte do 'jeitinho' da série ter alguns episódios mais 'de boinha' para a gente conhecer e entender um pouco mais o que se passa na cabeça dos personagens no momento em questão.
Uma coisa que eu notei é que o Castiel voltou COMPLETAMENTE a ser o Castiel. Ok, deixa eu explicar. Logo quando ele começou a aparecer na série ele quase não tinha expressões faciais o que é completamente correto já que ele é um anjo e não possui sentimentos. Porém no decorrer dos episódios e a convivencia com os Winchester ele começou a mudar e se tornar 'mais humano' de uns tempos pra cá senti que essa 'humanidade' sumiu dele. Mais alguém se sentiu assim?
4/5