LIVRE DE SPOILERS
Ember (
Aaron Eckhart) possui um dom paranormal:
Ele pode entrar dentro do sonho de pessoas possuídas por demônios. Dom que ele usa para procurar por "
Maggie" uma entidade que foi responsável pela tragédia que levou seu filho e sua esposa e o deixou numa cadeira de rodas.
Contando com a ajuda de Riley e Oliver, dois góticos que auxiliam na "
transmissão" de Ember do mundo real para o mundo dos sonhos, o exorcista investiga a possessão de um garoto de nove anos que pode estar sendo o hospedeiro de Maggie.
A partir dessa premissa, o filme poderia ter contado uma história incrível e empolgante sobre um exorcista cadeirante que luta contra diversas entidades. Uma história assustadora repleta de sustos e reviravoltas.
Bem, não foi isso que aconteceu.
São diversas falhas que acompanharam o desenrolar do filme.
Falhas na história e falhas de produção, a começar pelos personagens que são pouquíssimo cativantes e muito mal desenvolvidos. O público não consegue ter compaixão por Ember por conta de sua história ter sido contada de forma rasa, e os outros "protagonistas" estão mais preenchendo vagas do que sendo relevantes na história.
O filme não assusta, não anima, e infelizmente o baixo orçamento afetou a produção fazendo um filme com péssimos efeitos especiais, repleto de coisas furadas e que no final não levam a nada.
Num geral o longa se resume a isso: nada de relevante acontece. O final é misterioso e talvez a única parte levemente interessante do filme.
Mas assistam por conta própria e tirem suas próprias conclusões, e não se preocupem, são poucos os sustos que o filme dá.
O filme estreia dia 5 de janeiro.
Nota: 2,5/5
Comentários
Postar um comentário