Review: The Vampire Diaries - 8x08 We Have History Together
Escrito por
Anônimo
Publicado em
POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO
"I'm Damon and I have anger issues."
Eu sou Damon e tenho problemas de raiva
Eu sou Damon e tenho problemas de raiva
Mais de um mês depois do desfecho da primeira parte da oitava temporada, o episódio que inicia a contagem regressiva para o final do seriado já começa com um tom cômico.
Stefan e Damon estão em um grupo para o controle da raiva.
Nesta primeira cena nos atualizamos de uma forma mais leve – mas com sangue – que apesar de Tefinho aka Stefan ter desligado sua humanidade, ele está lutando contra sua sede de sangue e tentando não se tornar o estripador que era no passado.
Mesmo assim ele ainda tenta corromper e matar o máximo de vitimas possível e envia-las para Cade. Ao mesmo tempo Damon está em um conflito constante desde que Caroline lhe deu o colar de Elena no ultimo episódio.
Já começamos a ver sua humanidade querendo voltar e é provável que seja por sua amada que ele a ira religar, já que Nina Dobrev confirmou que voltará antes do final da série.
Enquanto isso em Mystic Falls, Sybil – que não morreu no ultimo episódio – está procurando um sino da família Maxwell que maximiza o efeito do “arpão” e pode machuca-la. Ela se passa por uma professora e chantageia Caroline para ajuda-la.
E no Arsenal Matt descobre mais sobre esse artefato histórico e como sua família está envolvida.
No fim Stefan não resiste a sede de sangue e a cena final é um verdadeiro massacre no hospital onde eles estão.
O episódio é dinâmico e não tem grandes falhas.
Porém faltando apenas oito episódios para o final da temporada – e do seriado – era esperado mais acontecimentos relevantes e menos cenas “tampa buraco”.
É provável que o episódio final fique corrido e carregado com todos os desfechos.
4/5
O que você achou do episódio e o que espera para os seguintes?
Me conte todas suas teorias nos comentários!