As redes sociais vem influenciando o movimento da perda de peso acelerada, e, muitas vezes, utilizando métodos que não foram criados para isso. Por exemplo, o uso da Ozempic, remédio criado para pessoas que têm diabetes. Pensando nisso, especialist…
"A maldição da casa Winchester" traz longa (quase) assustador inspirado em fatos reais
Escrito por
Unknown
Postado em
A família Winchester é conhecida pela sua indústria que fabrica rifles. Após a morte do marido, dono da empresa, de Sarah Winchester (Helen Mirren) e de sua filha Anne, Sarah se vê sozinha. Na verdade, nem tão sozinha. Ela começa a receber visitas dos espíritos que os rifles mataram. Ela constrói uma mansão para se resolver com essas almas perdidas, que lá começaram habitar.
O filme é dirigido pelos irmãos Spierig e conta com o ator Jason Clarke, de Planeta dos Macacos, que faz o psiquiatra Eric Price; e a atriz Sarah Snook (Jessabelle - O Passado Nunca Morre) que está no papel da sobrinha de Marion.
A trama contém alguns sustos,mas não é algo que irá perturbar sua mente. O filme é meio politizado, pois contém uma mensagem bem clara contra o tráfico e uso de armas de fogo. Algo bem importante neste momento, já que nos EUA ocorreram mais de 15 atentados em escolas neste ano.
Nenhuma surpresa na área das atuações, porém a atriz Sarah Snook tem uma cena que chama a atenção. Ela consegue mostrar a coragem de uma mãe e o desespero também; a atriz consegue passar essa sensação para o espectador.
Algo que chama a atenção são os cenários. O cenográfista Matthew Putland fez um ótimo trabalho, ele conseguiu trazer alguns elementos que deixaram a mansão e todo ambiente da Califórnia do ano de 1881 idêntico.
O roteiro não é muito bem desenvolvido e consegue-se descobrir o desfecho da história logo no primeiro ato. E no final, eles deixam uma ponta para fazer uma continuação, algo meio clichê.
Uma curiosidade, o filme foi inspirado em fatos e a casa é uma atração turística nos EUA. Se você gosta de histórias que envolva fantasmas, é um bom filme.
Comentários
Postar um comentário